09/01/2024 às 18h25min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h10min

Buscando cada vez mais visibilidade, os artistas precisam estar sempre atualizados.

Sempre está buscando atualizar seu trabalho com a mesma velocidade que o mundo necessita.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação

Cantora Néia MPB que vem estourando na mídia e no youtube com mais de 900 mil visualizações na sua música “Amor Faceiro", não para de se reinventar. A cantora lançou no seu programa “Néia MPB e Você” que acontece todos os domingos às 19h na Rádio Atividade Fm em Brasília novas versões de algumas músicas que já foram gravadas por ela, mas com uma nova roupagem, mais rápidas e mais curtas sem perder a musicalidade. Trazendo uma nova dinâmica para as músicas “Quem é” “Encontro Sedutor”, “Dor de Amor” e um POT-POURRI das músicas “Amigo - Quem é - Quero”. Com letras escritas pela própria cantora, as músicas abordam temas como , amor, alegria e amor próprio. Seu objetivo é se conectar com seu público e transmitir toda a energia e paixão que ela sente pela música.Seu objetivo é se conectar com seu público e transmitir toda a energia e paixão que ela sente pela música. sempre está buscando atualizar seu trabalho com a mesma velocidade que o mundo necessita.
Ela acredita que a música é uma forma de expressão e que pode ser usada como uma ferramenta para transmitir mensagens importantes e tocar as pessoas. Por isso, está sempre em busca de novas sonoridades e formas de se reinventar.
Sua dedicação e talento têm rendido frutos, e tem tudo para continuar conquistando ainda mais sucesso no cenário musical. Néia MPB está pronta para mostrar ao mundo o seu talento e se tornar uma referência no universo da música brasileira.

Conheça a música “Amor Faceiro” no YouTube e apaixone-se.

Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp