09/01/2024 às 12h34min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h09min

Trend Micro oferece visibilidade para toda a cadeia de ameaças ao alimentar sua plataforma de IA Generativa com feeds globais

As ferramentas de IA mais valiosas vão ser determinadas pelos melhores dados

Bruno Borges Batista
Trend Micro
A Trend Micro, líder global em segurança cibernética, anunciou sua mais recente evolução em IA Generativa: a integração da inteligência líder global de ameaças a milhões de sensores de diversos tipos, visando o aprimoramento dos resultados de sua principal plataforma de segurança, a Trend Vision One™.

Em 2022, a Trend Micro recebeu cerca de seis trilhões de consultas de ameaças em mais de 65 países. Usando IA treinada em dados, a empresa bloqueou mais de 146 bilhões de ameaças, das quais três bilhões eram ransomware.

"A IA é tão forte quanto os dados em que é treinada. Temos liderança indiscutível em segurança cibernética de ameaças nativas, o que nos permite simplificar o panorama de ameaças. Essa abordagem é o nosso compromisso com a segurança cibernética, informada por dados atualizados sobre ameaças que aproveitam insights globais para fornecer a IA mais inteligente do setor", destacou Kevin Simzer, COO da Trend Micro.

A comunidade de analistas concorda que os dados são essenciais para prover resultados melhores de IA na segurança cibernética. Um renomado analista da empresa de pesquisa IDC ressalta que “os dados são a infraestrutura capacitadora para IA de segurança cibernética” e ainda “a chave para permitir resultados em segurança não tem a ver com a IA e sim com os dados”.

A liderança da Tren Micro no setor está baseada na amplitude e profundidade incomparáveis ​​de sua coleta de dados. A diversidade de dados é caracterizada não apenas pelo volume, mas também pela análise, curadoria e classificação de alta qualidade, revelando insights impactantes e altamente efetivos.

A Trend Micro aproveita, especificamente:

Insights globais: a plataforma de segurança cibernética Trend Vision One™ é a mais informada e adaptável, com insights sobre ameaças capturados por milhões de sensores e trilhões de consultas provenientes dos mais de 500 mil clientes empresariais em todo o mundo;

Diversas fontes de telemetria: dados de variados tipos de sensores - incluindo endpoints, dispositivos móveis, servidores OT/IoT, rede, nuvem, e-mail, credenciais e muito mais - oferecem uma visão geral de segurança holística e incomparável. Diversas fontes de telemetria fornecem dados de todas as etapas da cadeia de ataque para aumentar os recursos de IA.

Expertise humana em pesquisa: dados de ameaças com curadoria local e globalmente relevantes de 14 laboratórios de pesquisa e mais de 500 pesquisadores de ameaças em todo o mundo aprimoram análises e insights globais. A parceria da Trend Micro com autoridades governamentais internacionais reforça o valor de seus insights exclusivos e detalhados sobre as atividades cibercriminosas.

Iniciativa Zero Day™: o maior programa de recompensa de bugs do mundo gera insights sobre vulnerabilidades e protege os clientes da Trend até 79 dias antes da indústria, antecipando possíveis violações do sistema.

As ameaças cibernéticas não têm fronteiras. A Trend Micro possui a base de clientes mais diversificada no setor de segurança, geograficamente, compilando a mais abrangente inteligência global de ameaças, que alcança regiões em todo o mundo por meio de sensores locais incomparáveis aos quais outros fornecedores não têm acesso.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp