09/01/2024 às 16h25min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h09min

Acer colabora com Qualcomm para lançar dois novos roteadores, incluindo o primeiro CPE gamer 5G Wi-Fi 7 do mundo

Roteador Gamer Mesh Predator Connect T7 Wi-Fi 7 sem fio promete velocidades extremamente rápidas e baixa latência de rede

Luiz Valloto
Sing Comunicação
  • Predator Connect X7 5G CPE, que incorpora produtos da Qualcomm Technologies, Inc., combina conectividade Wi-Fi 7 e 5G para obter o máximo de rendimento, oferecendo BE11000 e latências de rede baixíssimas de até 1 ms
  • Roteador Mesh Predator Connect T7 Wi-Fi 7 oferece conexões de rede sem fio rápidas e confiáveis com Wi-Fi 7 e suporte para a tecnologia Qualcomm® Multi-Link Mesh
  • Ambos os roteadores são equipados com o software Hybrid QoS, compatível com o Intel® Killer™ Prioritization Engine, e suportam a operação Multi-Link, que aumenta a largura de banda e a taxa de transferência, além de melhorar a confiabilidade da rede
LAS VEGAS (8 de janeiro de 2024) – A Acer anuncia dois novos roteadores gamers, aproveitando a potência da Qualcomm® Immersive Home Platform e do Wi-Fi 7 de banda tripla para conexões estáveis e jogabilidade sem fio aprimorada. O Predator Connect X7 5G CPE libera velocidades de internet extremamente rápidas por meio de 5G e Wi-Fi 7, juntamente com conectividade WAN dupla para minimizar interrupções. A cobertura de rede rápida, confiável e ampla é fornecida pelo Roteador Mesh Predator Connect T7 Wi-Fi 7 com a capacidade de expansão de seu sistema de Wi-Fi mesh de vários links, tornando possível a latência em nível de fio em uma configuração de mesh.

Equipados com o avançado processador quad-core da Qualcomm Technologies, o X7 e o T7 oferecem aos gamers e streamers experiências online aceleradas, melhor utilização do espectro com Wi-Fi 7, bem como MU-MIMO e OFDMA aprimorados em todos os dispositivos conectados.

"Estamos entusiasmados em anunciar os mais recentes roteadores Predator com opções de conectividade 5G e Wi-Fi 7, capacitando os gamers a levar sua jogabilidade a novos patamares", diz Wayne Ma, gerente geral de conectividade da Acer Inc. "Graças à plataforma doméstica imersiva da Qualcomm e aos processadores quad-core, os novos roteadores Predator trazem desempenho de nível superior e aceleram a velocidade para uma maior variedade de gamers e ambientes de jogos".

"A Qualcomm Technologies tem o prazer de colaborar com a Acer, trazendo um conjunto completo de tecnologias avançadas de conectividade para suportar 5G, Wi-Fi 7 e redes mesh", afirma Rahul Patel, vice-presidente sênior e gerente geral de Conectividade, Banda Larga e Redes da Qualcomm Technologies, Inc. "Juntas, essas são tecnologias essenciais para jogos de última geração e vão deixar os usuários entusiasmados com suas experiências imersivas e responsivas".

Roteadores Predator Connect: liberando velocidades de internet de última geração com Wi-Fi 7
Os roteadores gamers da Acer dão um salto gigantesco com a introdução dos novos roteadores Predator Wi-Fi 7. Graças às inovações da tecnologia sem fio da Qualcomm Technologies, esses roteadores podem dobrar a velocidade de saída em comparação com o Wi-Fi 6E, ao mesmo tempo, adicionar flexibilidade para gamers que jogam via Wi-Fi e melhorar o desempenho por meio da latência significativamente reduzida do Wi-Fi 7, melhor gerenciamento de interferência, alta largura de banda e desempenho consistente para dispositivos conectados.

O Predator Connect X7 5G CPE se destaca como o primeiro a combinar a taxa de transferência BE11000 de banda tripla de 5G e Wi-Fi 7, oferecendo 3,5 Gbps em 5G e uma latência extremamente baixa de 1 ms. Os usuários se beneficiam da conectividade dupla por meio de 5G e ethernet, incorporando mecanismos de balanceamento de carga e failover entre dispositivos na rede mesh para proteger as operações contra possíveis interrupções. O Roteador Mesh Predator Connect T7 Wi-Fi 7, com suporte para a taxa de transferência de banda tripla Wi-Fi 7, acompanha a taxa de transferência combinada de BE11000 e pode ser facilmente integrado a sistemas mesh de várias unidades, aprimorado com o High-Band Multi-Link Simultaneous para backhaul confiável e melhor cobertura de toda a casa.

Compatibilidade inteligente de software para as melhores experiências da categoria
Os mais novos roteadores gamers da Predator incluem aceleração de rede e são compatíveis com o Intel Killer Prioritization Engine, fornecendo detecção avançada de dados de rede e priorização ideal para milhares de jogos, aplicativos e sites diferentes. Os recursos do Wi-Fi 7, como suporte a canais de 320 MHz, 4K QAM e Multi-Link Operations, melhoram o desempenho dos roteadores, permitindo que os dispositivos enviem e recebam dados simultaneamente em diferentes bandas de frequência e canais, aumentando a taxa de transferência, reduzindo a latência e minimizando as interferências na rede. Com o Multi-Link Mesh, os gamers podem empregar vários pontos de acesso que trabalham juntos para formar uma rede unificada, oferecendo Wi-Fi inteligente e eficiente em residências e grandes espaços.
Os gamers mantêm o controle total dos roteadores por meio do aplicativo utilitário Acer Predator Connect e podem monitorar a intensidade do sinal de rede por meio do indicador luminoso multicolorido do logotipo Predator, localizado na parte superior do gabinete. Para uma camada adicional de segurança, os dispositivos vêm com o mecanismo Trend Micro Home Network Security incorporado para manter os dispositivos em rede protegidos contra possíveis ataques e ajudar a examinar o tráfego da rede.

Preços e disponibilidade
As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.
 
SOBRE A ACER  
Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 13 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.  
Para mais informações  
Site: acer.com.br  
Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/  
Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/  
Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil  
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/acer/ 
 
© 2024 Acer Inc. Todos os direitos reservados. Acer e o logotipo Acer são marcas comerciais registradas da Acer Inc. Outras marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou marcas de serviço indicadas ou referenciadas de outra forma pertencem a seus respectivos proprietários. Todas as ofertas estão sujeitas a alterações sem aviso ou obrigação, e podem não estar disponíveis em todos os canais de vendas. Os preços indicados são preços de varejo sugeridos pelo fabricante e podem variar conforme o local. Aplicável um adicional de imposto sobre vendas.
 
Os produtos da marca Qualcomm são produtos da Qualcomm Technologies, Inc. e/ou de suas subsidiárias.
Qualcomm é uma marca comercial ou marca registrada da Qualcomm Incorporated.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp