08/01/2024 às 18h07min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h04min

Exposição imersiva “As Farpas do Renascimento” chega a Porto Alegre em janeiro

“Da Vinci e Michelangelo - As Farpas do Renascimento” tem projeções das principais obras dos artistas e promete criar conexão entre as obras e os visitantes

Redação
Redação
Dus Hamanaka Mandell
Imagine conhecer em detalhes as pinceladas dos maiores artistas da história, podendo se aproximar de tal forma que você se sinta parte de suas obras. É isso o que a exposição “Da Vinci e Michelangelo - As Farpas do Renascimento”, realizada pela Multiverso, vai proporcionar ao público de Porto Alegre a partir de 27 de janeiro.

Após grande sucesso em São Paulo, a mostra imersiva, que ficará em cartaz no Espaço Multiverso do Cais Embarcadero, terá mais de 60 obras entre telas e esculturas de Leonardo Da Vinci e Michelangelo, gênios das artes, ciências e engenharia que viveram no século XVI, respectivamente, até 1519 e 1564.
“O trabalho desses artistas dispensa apresentações pela sua qualidade e importância histórica. Nossa exposição reforça essas características sob uma experiência inovadora, tecnológica, sensorial e absolutamente emocionante. Queremos que os visitantes mergulhem nos universos desses gênios com todos os sentidos e criem uma conexão intensa e direta com o legado que deixaram pra nós”, diz Mohamad Rabah, CEO da Multiverso.

“Da Vinci e Michelangelo - As Farpas do Renascimento”, ocupa um espaço de cerca de 1000 m² no Cais Embarcadero, local conhecido por ser reduto de cultura, gastronomia e lazer no Centro Histórico da cidade. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Fever.

A Multiverso está há 19 anos desenvolvendo experiências tecnológicas, aliando engenharia e design com criatividade e sensibilidade para transcender o real e o virtual. Desde 2016 passou a se dedicar em criar projetos imersivos e foi responsável pela primeira exposição do gênero no Brasil, no Palácio dos Festivais, em Gramado (RS). Entre os trabalhos estão as mostras “MasterChef - Imersão & Sentidos”, "O Impressionismo de Monet e Van Gogh", além de outros universos particulares em Miami, São Paulo e Florianópolis.

Serviço:
"Da Vinci e Michelangelo - As Farpas do Renascimento"
Local: Cais Embarcadero
Endereço: Av. Mauá, 1050 - Centro Histórico - Porto Alegre | RS
Data: A partir de 27 de janeiro
Horário: das 12h às 21h
Ingressos: A partir de R$ 25,00
Vendas: https://feverup.com/m/139541?utm_source=fever_app_share&utm_medium=plan_detail&utm_campaign=139541_pgp&ref=JOSHUAK49469

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp