09/01/2024 às 15h28min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h04min

Fundador da plataforma de proteção Betterfly fará parte do principal encontro do Fórum Econômico Mundial, Davos 2024

Como representante da insurtech líder na América Latina, della Maggiora fará parte do Centro para a nova economia e sociedade, um grupo seleto que também inclui representantes de outras empresas de tecnologia como Open AI e TikTok

Diego Palma Pendon
Divulgação/Betterfly
O Fórum Econômico Mundial organiza, anualmente, um encontro entre líderes governamentais, empresariais, vozes da sociedade civil e outros atores relevantes, para discutir iniciativas que visem melhorar o desempenho empresarial e colocar o planeta e as pessoas no centro da discussão. A nova era da economia, a sustentabilidade, a descarbonização, o bem-estar no trabalho e a aplicação da inteligência artificial são alguns dos temas que mais de 100 governos e mil representantes de diferentes setores da sociedade discutirão entre 15 e 19 de janeiro, na Suíça.

Entre os participantes convidados para este evento está Eduardo della Maggiora, CEO e fundador da plataforma de proteção personalizada Betterfly, participando das discussões que definirão os pilares do mundo para o futuro. O empreendedor é o único chileno entre os membros do Centro para a Nova Sociedade, Unicórnios e Pioneiros da Tecnologia do Fórum Econômico Mundial, onde compartilha espaço com representantes de importantes empresas de tecnologia como Open AI e TikTok.

O grupo é composto por 117 membros, mais da metade (53%) lidera empresas de origem americana, e apenas sete pessoas são da América Latina: três do Brasil, um da Argentina, um do México, um da Colômbia e, agora, um do Chile.
O debate principal do Fórum 2024 será a "reconstrução da confiança" após um ano marcado por crises políticas, econômicas, alimentares e climáticas.

"É uma honra ter sido convidado para fazer parte do Fórum Econômico Mundial e ter a oportunidade de participar de sua cúpula anual, onde líderes globais de diversas áreas se reúnem para debater sobre os temas que estão moldando o mundo", afirma Eduardo della Maggiora, fundador e CEO da Betterfly. "O ano de 2024 será transformador, impulsionado em grande parte pelos avanços em inteligência artificial, e onde a colaboração entre empresas de tecnologia, indústrias e comunidades será fundamental para aproveitar ao máximo o potencial que esta nova era pode ter para a sociedade e o planeta".

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp