09/01/2024 às 10h37min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h02min

Com tecnologia e pesquisa a CannTen quer impulsionar o mercado de cannabis medicinal no Brasil 

Com o objetivo de fortalecer o setor, a CannTen firmou parceria com a Cann10, empresa global sediada em Israel, que desenvolve há oito anos um ecossistema de educação, treinamento, estudo e pesquisa voltada para produtos à base de cannabis medicinal

CannTen
Divulgação

A CannTen é uma farmacêutica brasileira associada a Cann10, referência global em pesquisa e tecnologia para produtos à base de cannabis medicinal. Com isso, a CannTen já nasce com a experiência de oito anos da Cann10 e amplo conhecimento adquirido com médicos, hospitais, farmacêuticos, pacientes e órgãos reguladores em todo mundo. Os produtos da marca CannTen são distribuídos pelas principais redes de drogarias nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro: Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Drogal, FarmáciaIn, PromoFarma e Qualidoc.

De acordo com Ori Alperovitz, CEO da CannTen e Cann10, o Brasil faz parte da estratégia de negócios da Cann10 em criar e fortalecer um ecossistema de educação e inovação sobre produtos à base da cannabis medicinal: “Queremos fortalecer o setor de cannabis medicinal ao redor do mundo, por isso a Cann10 busca continuamente desenvolver novos mercados, como o Brasil, por meio de produtos e tecnologia para cannabis medicinal”, reforça Ori.  Sediada em Israel, a Cann10 possui parceria com a Technion, Instituto de Tecnologia de Israel, considerado uma das melhores universidades do mundo e referência internacional em pesquisas clínicas relacionadas a terapias à base da cannabis medicinal.

Com o objetivo de promover o avanço da ciência no país, por meio do apoio de investidores internacionais privados, a CannTen aposta em soluções de ponta com alta tecnologia. “A experiência adquirida com a nossa parceira Cann10, nos permitirá desenvolver produtos seguros, eficazes e de alta qualidade para a saúde e bem-estar de todos os pacientes que necessitam”, reforça Vanessa Santana, diretora de Vendas e Marketing da CannTen.

Hoje a empresa atua nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e busca expansão em outros estados do país. Para isso, a CannTen troca experiências e conhecimentos com parceiros e associados nacionais e internacionais, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento e a inovação. Com foco em expandir o mercado nacional, a CannTen promove cursos e treinamentos para profissionais a fim de ajudá-los a trazer informação correta sobre produtos à base de cannabis medicinal. Ao longo deste ano, a CannTen pretende ainda realizar uma nova edição brasileira do evento CannX, criado e promovido pela Cann10, e considerado uma das principais conferências mundiais do setor.

Sobre a CannTen
A CannTen é uma farmacêutica brasileira, que comercializa produtos à base de cannabis medicinal, associada à Cann10, empresa israelense referência global em tecnologia e pesquisa voltada à cannabis medicinal. Seus produtos são distribuídos pelas principais redes de drogarias nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, como: Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Drogal, FarmáciaIn, Promo Farma e Qualidoc.  Mais informações no site https://cannten.com.br/ 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp