08/01/2024 às 20h55min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h02min

"BURNING FEST – A Épica Batalha de Assadores Retorna Triunfante em Barueri, Praça dos Estudantes Serão Palco do Evento de 18 a 21 de Janeiro!"

Praça dos Estudantes será Palco da Épica Burning Fest Batalha de Assadores

Gilberto Severino de Almeida
gilbertoalmeidaassessoria.com.br
Jean Bueno - Gilberto Almeida Assessoria de Imprensa
 
Barueri se prepara para receber o maior festival de churrasco do país, o BURNING FEST, que acontecerá de 18 a 21 de janeiro na Alameda Benedito Adherbal Farbo, ao lado da Praça dos Estudantes, no Centro da cidade.
O BURNING FEST promete uma experiência gastronômica única, apresentando a "Batalha de Assadores" com uma ampla variedade de comidas e um verdadeiro paraíso para os amantes de churrasco.
Os renomados food trucks da região trarão suas especialidades, garantindo uma experiência culinária inesquecível. Grandes cervejarias do Estado de São Paulo, incluindo DICHOPP e Insana, se juntam ao evento para proporcionar aos participantes o melhor das cervejas artesanais.
Será uma oportunidade única para apreciar a diversidade e qualidade das cervejas produzidas na região. Os interessados em participar desta celebração única e concorrer aos sorteios de prêmios podem acessar a Sympla para retirar seus ingressos de cortesia. A imprensa regional receberá informações detalhadas para garantir uma cobertura abrangente do evento.
Além da deliciosa gastronomia e cervejas selecionadas, o BURNING FEST oferecerá uma programação musical diversificada que será divulgada em breve nas redes sociais do evento, no Instagram e Facebook (@burning.fest). A comunidade local e os visitantes podem esperar uma atmosfera animada com artistas incríveis durante todo o festival.
O BURNING FEST promete uma programação recheada de experiências gastronômicas e momentos inesquecíveis. Destaque para a "Batalha de Assadores", um encontro delicioso que oferecerá uma ampla variedade de opções, incluindo:
 Churrasco
 Parrila
 Costela de chão
 Burgues e muito mais
 Os melhores Trucks de Gastronomia variada entre eles:
 Torresmo
 Crepes
 Mexicano
 Churros e Sorvete
Local: Ao Lado da Praça dos Estudantes- Alameda Benedito Adherbal Farbo- Centro de Barueri
Dias 18 e 19 de Janeiro o horário será de 17h00 às 22h00/
Dias 20 e 21 de Janeiro – 12h00 às 22h00– Entrada Gratuita – Evento Pet Fridelly e Shows ao Vivo
 
 
 
 
 
 
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp