08/01/2024 às 15h44min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h00min

Porto Alegre representa 62% do Mídia Banco24Horas no Rio Grande do Sul

São mais de 120 telas disponíveis em dois formatos para anunciar

R.T.
Mídia Banco24Horas possibilita anúncio na tela superior e na tela da transação
Porto Alegre (RS), 08 de janeiro de 2024 – Presente em todo o País em dois formatos, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, expande a presença em Porto Alegre (RS), com 126 telas. São dois modelos: anúncio na tela superior (ATM Top) e na tela da transação (ATM Screen). Considerado um dos principais mercados publicitários do Brasil, a capital gaúcha concentra 62% do parque de mídia do Banco24Horas no Rio Grande do Sul, que conta com 203 telas em todo o Estado, distribuídas em diferentes estabelecimentos comerciais, como supermercados, drogarias e lojas de conveniência.

“Porto Alegre é uma das mais relevantes capitais para o mercado da publicidade e propaganda no país. Há cinco anos, de acordo com o Kantar Ibope Media, a capital do Rio Grande do Sul configurava o 4º lugar na lista de market share nacional com faturamento de R$ 4,2 bilhões. Dados como este nos mostram um enorme potencial para o desenvolvimento e crescimento do mercado de mídia local”, diz Celia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas. 

Publicado em agosto deste ano, o estudo Inside OOH 2023, divulgado pela Kantar, mostrou que a mídia o out-of-home impacta 89% da população no país, sendo que as características mais marcantes para os respondentes foram a criatividade dos anúncios (57%) e, em seguida, a tecnologia utilizada nas campanhas (32%).

“O Mídia Banco24Horas faz parte desse cenário e tem aumentado a capilaridade regional, como no Rio Grande do Sul, oferecendo alcance, relevância e presença, desde os populosos centros econômicos até às periferias”, explica Celia.

Todas as telas do formato Top Screen estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua).

Totalizando 26 mil telas, com mais de 800 anunciantes (70% de recompra) e mais de 2.000 campanhas publicadas desde sua criação, em 2019, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de chegar no ponto de venda e no momento de decisão de compra, quando o consumidor está com o dinheiro na mão.

Sobre o Mídia Banco24Horas 
O Mídia Banco24Horas é uma plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que exibe inserções publicitárias. Possui hoje dois formatos disponíveis: mídia direto na tela da transação do Banco24Horas (ATM Screen) em todo o País e telas full HD (ATM Top) instaladas no topo dos caixas eletrônicos da rede, com mais de 26 mil telas, em 16 mil estabelecimentos. Com audiência e cobertura auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização, além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. O veículo está presente em mais de mil cidades. 

Para saber mais, acesse: https://midiabanco24horas.com.br/ ou visite nossas redes sociais no Instagram e no LinkedIn. 
-
Atendimento à imprensa TecBan: [email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp