08/01/2024 às 15h10min - Atualizada em 08/01/2024 às 20h04min

CPTM: Estação José Bonifácio recebe Cate Móvel nos dias 8 e 9 de janeiro

Vagas de emprego, elaboração de currículo e carteira de trabalho digital são alguns dos serviços disponíveis

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/cptm-estacao-jose-bonifacio-recebe-cate-movel-nos-dias-8-e-9-de-janeiro/

A Estação José Bonifácio da CPTM recebe uma unidade do Cate Móvel (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) nesta segunda-feira (8) e terça-feira (9), parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de São Paulo.

Entre 9h e 15h, o público poderá ter acesso a diversos serviços, como vagas de emprego, elaboração de currículo e carteira de trabalho digital, limitados a 100 atendimentos por dia.

Os candidatos devem ter escolaridade do ensino fundamental ao médio (cursando), com ou sem experiência.

Ações de cidadania

Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.

Sobre a CPTM

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte de passageiros ferroviários, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a Capital.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post CPTM: Estação José Bonifácio recebe Cate Móvel nos dias 8 e 9 de janeiro apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp