08/01/2024 às 16h08min - Atualizada em 08/01/2024 às 20h04min

Gabarito oficial do Vestibular das Fatecs já pode ser consultado

Respostas da prova estarão na internet a partir das 15h; lista de classificados e primeira chamada para matrícula serão divulgadas no dia 19

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/gabarito-oficial-do-vestibular-das-fatecs-ja-pode-ser-consultado/

Desde as 15h desta segunda-feira (8), está disponível nos sites www.vestibularfatec.com.br e www.cps.sp.gov.br o gabarito oficial do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o primeiro semestre de 2024. No dia 19 serão divulgadas as listas de classificação geral e a primeira convocação para matrículas, também pela internet.

Ontem, mais de 60 mil vestibulandos fizeram o exame, que contou com 54 questões de múltipla escolha e uma redação. O candidato que tiver algum questionamento a respeito da prova, poderá encaminhar a pergunta ao Fale Conosco do site oficial, com a devida justificativa e proposta de resolução, até amanhã (9), às 15 horas.

Divulgação dos resultados

Para a classificação geral, serão consideradas as notas finais em ordem decrescente, de acordo com a opção de curso, período e unidade. A relação inclui todos os candidatos inscritos no processo seletivo. Já a chamada para matrículas é feita com base na classificação, até o limite de vagas oferecidas. No dia 19, ambas as listas estarão na internet, onde também é possível encontrar o cronograma completo do Vestibular.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Gabarito oficial do Vestibular das Fatecs já pode ser consultado apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp