05/01/2024 às 14h33min - Atualizada em 06/01/2024 às 16h06min

Bloomin’ Brands anuncia Raquel Paternesi como nova diretora de Marketing

Com passagem por grandes varejistas, Raquel irá liderar as frentes de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie

Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação
O Grupo Bloomin' Brands, detentor das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie, acaba de anunciar Raquel Paternesi como sua nova diretora sênior de Marketing. Com extenso histórico em empresas de destaque, Raquel traz consigo uma vasta experiência e uma forte visão estratégica.

Raquel possui MBA em Marketing Estratégico pela ESPM, Liderança e Finanças pela John Brown University e transformação digital pela FIA, e tem mais de 25 anos de experiência liderando equipes de Marketing. Com forte habilidade de compreender as dinâmicas e as tendências do mercado consumidor, tem passagens significativas por empresas como Fini Company, Cacau Show, Bob’s e Walmart. Durante a trajetória profissional, participou ativamente do crescimento da Cacau Show, atuando fortemente no desenvolvimento de campanhas sazonais e das marcas LaCreme e Bendito Cacao. No Bob´s transformou o marketing digital, trazendo protagonismo para a marca em sua celebração de 70 anos.

Além do Marketing, a profissional também irá liderar as áreas de Vendas e Growth, com foco em dar continuidade à estratégia de impulsionar o crescimento geral do negócio.

“Estou muito animada por fazer parte do grupo Bloomin' Brands, uma empresa com marcas tão icônicas e amadas pelo público brasileiro. O cenário é muito promissor para seguirmos inovando, surpreendendo e estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes”, diz Raquel.

As três marcas pertencentes ao Grupo Bloomin' Brands estão presentes na região. O Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, esta última inaugurada em maio de 2023. A rede também tem restaurantes em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery disponível. A rede possui ainda restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e também pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Já a marca Aussie possui atendimento 100% delivery via iFood, com entregas para diversos bairros das cidades de Campinas, Piracicaba, Limeira e Sorocaba.

Sobre a Bloomin´Brands:

Com   sede   em   Tampa, na Flórida, a Bloomin'Brands  Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com  aproximadamente 90  mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & WineBar, BonefishGrill e Carrabba’s Italian Grill.   Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da  empresa e contribuem para o  sucesso dos  restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp