05/01/2024 às 13h19min - Atualizada em 06/01/2024 às 16h04min

Como Big Brother Brasil 24 vai obrigar a atitudes responsáveis?

Confira mais sobre o assunto

Victor
Pexels
Mais do que nunca, os cuidados e a sensibilização para com os consumos e gastos – impactando diretamente nosso ambiente - estão presentes. De tal forma que também o próximo Big Brother Brasil 2024 irá apresentar um cuidado gigante para que o alto consumo seja prevenido. Ao ponto de que os próprios participantes terão um certo orçamento para que possam gastar. Caso o ultrapassem, serão penalizados.

Vale a pena realçar que o Big Brother Brasil é o reality show mais assistido da história da tv brasileira, quebrando recordes praticamente em todas suas novas edições. Desse modo, com tanto alcance, a própria Globo está agora tentando usar essa projeção para responsabilizar seus brothers. Porém, como realmente irá funcionar essa gestão? Será que podemos correr o risco de assistirmos a dias sem água, nessa que é a casa mais vigiada do país?

Orçamento em estalecas serão definidas para os brothers

Indo de encontro com uma perspetiva de maior interatividade, responsabilidade e imprevisibilidade, a realidade é que cada brother terá de estar “lutando” para preservar suas estalecas. Ora, essas “estalecas” são os créditos que cada um dos participantes irá ter para poder fazer seus gastos. Caso fiquem sem essas mesmas estalecas, tal irá significar que não poderão gastar mais água, aquecimento ou até mesmo luz. 

Ainda que existam muitas dúvidas sobre como será esse sistema de obtenção de estalecas, é muito provável que cada um dos brothers se estreie no Big Brother Brasil com o mesmo número desses mesmos créditos. Contudo, o que será mais provável é que essas estalecas possam ser conquistadas com o cumprimento de diferentes objetivos, missões e até desafios. Ou seja, para que os participantes possam ter liberdade em poderem ter uma vida normal, terão que fazer uma gestão completa, em uma tentativa que esse reality show possa ser o mais sustentável e verde possível. 

Paredões também irão mudar seus sistema de votação 

Além das noites de eliminação, as votações no paredão são dos eventos mais seguidos por parte dos entusiastas do BBB da Globo. Desse modo, ao invés de estar aguardando para compreender como os participantes irão estar votando entre eles, nessa nova edição irá ter uma palavra a dizer. Portanto, com um peso na ordem dos 50% no total de votos válidos, já poderá estar votando, todas as semanas, qual o brother que não pretende que possa continuar no show mais assistido do ano, em toda a TV brasileira.

Portanto, também por essa novidade é normal que o nível de interatividade e até de estratégia seja bastante diferente para essa nova edição. Até porque, o mais provável é que agora os brothers consigam entender quais são os favoritos do público, podendo mudar sua postura ou até estabelecer novas alianças. Sem dúvida alguma que esse poderá ser um elemento determinante em que os brothers se vão comportar, levando a que também o público esteja mais presente do que nunca. Mais do que nunca, não será possível fazer contas e conseguir determinar quem vai para o paredão, uma vez que os votos do público também serão determinantes. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp