05/01/2024 às 15h37min - Atualizada em 06/01/2024 às 16h02min

Tietê Plaza promove campanha de doação de sangue

Empreendimento realiza a primeira ação solidária no ano, que acontece em parceria com o Hemocentro São Lucas

Aline Carlos Silva
Tietê Plaza

O Tietê Plaza inicia o ano espalhando solidariedade e realiza a campanha de doação de sangue Amor se Doa. De acordo com a Câmara Municipal de São Paulo, devido ao período festivo e férias de fim de ano, os estoques de sangue da cidade acabam ficando ainda mais vazios. Com isso, o empreendimento, em parceria com o Hemocentro São Lucas, convida e incentiva seu público a doar sangue e contribuir nos dias 11 e 12. 

 

"Além de estarmos engajado com o desenvolvimento e o bem-estar da nossa comunidade, sabemos que os bancos de sangue precisam ainda mais de doações nesta época do ano. Sabendo disso, queremos ajudar a aumentar o estoque e salvar vidas com um ato simples e tão importante como este", diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

 

Para doar sangue, é preciso apresentar um documento oficial com foto, pesar mais de 54kg e ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável. Além disso, os doadores precisam estar alimentados, evitar alimentos gordurosos três horas antes da doação e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos seis meses. Homens podem doar a cada dois meses, até quatro vezes ao ano, e mulheres a cada três meses, máximo de três vezes ao ano. A campanha acontece das 10h às 15h, no 1º Piso, e o agendamento prévio gratuito é realizado através do site https://www.sympla.com.br/evento/doacao-de-sangue-no-shopping-plaza-tiete-dia-12-01-24/2286282?referrer=www.google.com

 

O projeto Amor se doa teve início em 2018, com a doação de sangue como parte de um desafio em uma competição. A ideia cresceu, recebeu novos integrantes voluntários que conscientizam a comunidade sobre a necessidade constante de doar e incentivar a participação ativa nessa causa nobre, realizando campanhas e eventos de doação de sangue em parceria com hemocentros, hospitais e instituições de saúde.

 

Amor se Doa no Tietê Plaza

Data: 11 a 12 de janeiro de 2024

Horário: das 10h às 15h

Local: 1º Piso 

Agendamento gratuito: https://www.sympla.com.br/evento/doacao-de-sangue-no-shopping-plaza-tiete-dia-12-01-24/2286282?referrer=www.google.com

 

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. São Paulo – SP.

 

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp