05/01/2024 às 11h11min - Atualizada em 06/01/2024 às 16h01min

Com vitrine viva, Canarana (MT) recebe maior feira agropecuária do Vale do Araguaia

Subsidiária Mitsubish Corporation, a Agrex do Brasil fará exposição de vitrine viva de soja, milho, girassol e pastagem, em feira que acontece de 10 a 12 de janeiro

Kasane Comunicação Corporativa
Imagem de Freepik
Com a finalidade de trazer a interação entre produtores rurais, empresas do setor agropecuário, e profissionais do ramo, será realizada a 10ª edição do Dia de Negócios e Tecnologia (Dinetec) Mato Grosso. O evento será realizado na cidade de Canarana (MT), localizada a 646 km de Cuiabá, entre os dias 10 e 12 de janeiro, na área experimental da Meta Consultoria Agrícola. Dentre os expositores da feira estará a Agrex do Brasil – subsidiária Mitsubish Corporation – com vitrine viva de soja, milho, sorgo, girassol e capim Mavuno.

O Dinetec é o maior evento de agronegócio do Vale do Araguaia e abre o calendário de eventos anuais do agro. Durante a feira, os expositores têm a oportunidade de contato direto com o cliente final, proporcionando a eles o acesso e a comercialização de produtos agrícolas dos mais diversos, inovações, equipamentos e as últimas novidades tecnológicas relacionadas ao campo. Além disso, o palco de networking abre um leque de oportunidades para fechamento de negócios. Em 2023, foram R$ 3,3 bilhões em negócios fechados durante a exposição.

Serviço
Dinetec 10ª Edição (Dia de Negócios e Tecnologia)
Data: 10 a 12 de janeiro
Local: Área experimental da Meta Consultoria Agrícola, em Canarana (MT)
Mais informações: (66) 98435-1615 ou (66) 9694-5847

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp