04/01/2024 às 15h57min - Atualizada em 06/01/2024 às 00h00min

Elgin conquista prêmios Melhor Produto do Ano e Reclame Aqui 2023

Empresa recebe importantes prêmios que reforçam o comprometimento em oferecer produtos inovadores, tecnológicos, bem como a eficiência no atendimento dos consumidores

Luiza Menezes
Divulgação/Elgin

Com mais de 70 anos no mercado, a Elgin, empresa que atua nos setores de bens de consumo, ar-condicionado e eletrodomésticos, energia solar, refrigeração comercial e automação comercial, segue se destacando no mercado e encerra o ano de 2023 com importantes conquistas. A companhia venceu a 27ª edição do prêmio Melhor Produto do Ano, do Grupo Revenda, nas categorias Dispositivos de Proteção - Disjuntores, Lâmpada Fluorescente (Compacta Eletrônica 3U/Espiral); e o Reclame Aqui 2023, maior premiação de reputação e atendimento, nas categorias Casa e Construção - Iluminação e Refrigeração - Fabricantes, pelo segundo ano consecutivo. 

A companhia familiar, 100% brasileira, recebeu importantes reconhecimentos que reforçam o comprometimento da empresa em oferecer produtos inovadores, tecnológicos, bem como o compromisso com a eficiência no atendimento dos consumidores. “Trabalhamos para entregar produtos que se destaquem no mercado e que tenham propósito. Na 27ª edição do prêmio Melhor Produto do Ano, do Grupo Revenda, a empresa obteve mais conquistas: 2° lugar - Lâmpada de Led: Lâmpada Led Bulbo / Tubular Elgin, 2° lugar - Luminária de Led: Luminárias de Led Elgin (Painel / Slim / Projetores / Spots) e o 3° lugar - Extensão / Filtro de linha: Extensão e Filtro de Linha Elgin”, destaca a Diretora Comercial da linha de bens de consumo da Elgin, Patrícia Lima.



 

Sobre a Elgin

Presente há mais de 70 anos no mercado e pioneira no setor de costuras no Brasil, a Elgin é uma empresa fabricante e distribuidora de equipamentos fotovoltaicos, bem como soluções para uso comercial e residencial, nos segmentos de ar-condicionado, automação comercial, energia solar, escritório, iluminação, mídias, informática, pilhas e carregadores, refrigeração, segurança, telefonia e eletroportáteis. Com um portfólio diversificado e mais de 12 mil produtos, a companhia é reconhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes.

No segmento de bens de consumo com iluminação, informática, telefonia, mídias e impressoras, a Elgin conta com um portfólio de 600 itens, com destaque para casa inteligente, disjuntores, cabos de fibra ótica, internet e TV. Desde 2022, a marca tem como representante das pilhas e baterias o personagem Sonic. Além disso, as pilhas Elgin Energy são testadas por laboratórios credenciados pelo INMETRO, para garantir a qualidade e conformidade com a Resolução CONAMA 401.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp