03/01/2024 às 09h12min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h10min

Flavia Lloyd é a primeira convidada do Wall Street Cast de 2024

Especialista traz sua expertise sobre imigração legal para os Estados Unidos

FSB Comunicação
www.youtube.com/@brunocorano
Foto: Flavia Lloyd e Bruno Corano

São Paulo, janeiro de 2024 – A advogada especializada em imigração para os Estados Unidos, Flavia Lloyd, é a primeira convidada de 2024 do Wall Street Cast, um videocast apresentado pelo empresário Bruno Corano. Com 4 escritórios nos EUA e uma clientela que inclui nomes como Ivete Sangalo, Virgínia Fonseca e Rafinha Bastos, a advogada compartilhou sua trajetória profissional e ofereceu dicas valiosas para a audiência.

“No episódio, foram abordados temas como vistos para brasileiros, critérios para imigrar, processos e tipos de vistos, desafios, o conceito do sonho americano e o processo legal de imigração para os Estados Unidos”, comenta o apresentador. “Flavia é reconhecida pela sua determinação e compartilhou sua jornada como imigrante, tornando-se mais tarde especialista no assunto”, reforça.

Flavia começou seus estudos na Universidade de São Paulo (USP) em Letras e aos 20 anos recebeu uma bolsa de estudos para os EUA. Enfrentou desafios, incluindo uma gravidez e trabalhos como faxineira e babá para regularizar sua situação. Sua trajetória mudou ao conquistar um emprego em um escritório de advocacia como recepcionista. Determinada, retomou seus estudos, obtendo graduações em Comunicação, Relações Internacionais e um doutorado em Direito. Atualmente, lidera 4 escritórios com mais de 50 colaboradores.


Wall Street Cast

O Wall Street Cast foi lançado em julho deste ano pelo empresário Bruno Corano. Gravado em um estúdio com vista para a icônica Times Square, o programa apresenta temas relevantes para profissionais e empreendedores de todos os níveis. 

Acesse no Youtube: Bruno Corano 

Redes sociais: @brunocorano


 

Sobre Bruno Corano

Bruno Corano é apresentador do Manhattan Connection e CEO e economista-chefe da Corano Capital NYC, escritório de Investimentos com mais de US$ 2 bilhões sob gestão, em hedge-funds, ações e private equity. Atualmente, a companhia conta com mais de 20 empresas investidas, nos setores de serviço, construção e educação. Com formação em Economia pela Universidade da Pensilvânia e especialização em Business Administration and Management pela Harvard Business School, Bruno possui uma vasta experiência de quase 30 anos, é reconhecido como um dos principais especialistas do mercado financeiro, contribuindo em temas ligados à macroeconomia, liderança, empreendedorismo e gestão de portfólio. Sua visão estratégica, análise macroeconômica e enfoque em startups inovadoras têm sido fundamentais para o sucesso de projetos que transformaram ideias em empreendimentos sólidos. 


O videocast Wall Street Cast é gravado em um estúdio com vista para a icônica Times Square com especialistas que tratam de temas relevantes sobre negócios, empreendedorismo, saúde financeira, aplicação de investimentos, saúde mental e carreira, Reforma Tributária e as últimas tendências do mercado. Os episódios são publicados todas as terças-feiras, às 19h, no YouTube, Spotify e principais tocadores de podcasts.


 

Atendimento à imprensa

Vanessa Costa | (51) 98274-4949 | [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp