03/01/2024 às 15h48min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h10min

Uma carreira de sucesso sempre precisa de muito estudo independente da área de atuação.

Sua música "Amor Faceiro" já acumula mais de 800 mil visualizações no YouTube.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Quando falamos que para tudo precisamos estudar o tempo todo, estamos falando de qualquer profissão ou trabalho que resolvemos fazer em nossas vidas.
Afinal precisamos estar conectados com a atualidade. Isso também serve para a música. Estudar e saber o que realmente vai fazer a diferença. Em entrevista com a cantora Néia MPB que está em uma crescente em sua carreira fala sobre a importância de estar sempre atualizada.
 
Néia MPB entende que, assim como em qualquer outra profissão, é necessário estudar e se atualizar constantemente para estar conectado com o público e com as tendências do momento.

Mesmo sendo aposentada e tendo uma carreira anterior no tribunal de contas em Brasília, ela decidiu dedicar-se à música e aplicou sua disciplina e conhecimento acadêmico nessa nova área. Não para de estudar e buscar boas estratégias sem perder sua essência.
 

Com mestrado em auditoria e Pós-graduação em políticas públicas, Néia utilizou sua criatividade e originalidade para criar um estilo sertanejo raiz, romântico e dançante. Como explica a cantora:

Foi feito laboratório para transitar no estilo sertanejo.  Amor Faceiro vem das origens históricas até os dias atuais e contempla o Brasil de norte a sul, com vanerão do sul do país e arrasta-pé do nordeste.” “Minha inspiração Cornélio Pires - o precursor  - Tonico e Tinoco  - lenda do sertanejo.”
 
Nos compassos originais do sertanejo, Néia MPB prestigia os estilos da música popular brasileira. 
 
“Foi uma forma de prestigiar os grandes artistas que implantaram o sertanejo eterno em nosso Brasil.” Completa a cantora.
 
Também agregou o andamento mais rápido - BIT - e acústico e orgânico do sertanejo universitário. 
 
Sua música "Amor Faceiro" já acumula mais de 800 mil visualizações no YouTube, mostrando o sucesso de suas composições e interpretações.
 
Néia MPB entende que o estudo contínuo é fundamental para continuar crescendo e se reinventando como artista, e ela leva essa mentalidade para a música, buscando sempre inovar e se adaptar às novas demandas do público.

Conheça a música “Amor Faceiro” que é sucesso no YouTube.
Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp