04/01/2024 às 10h02min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h10min

Sidney Oliveira inicia 2024 com nova bênção do Papa Francisco

Empresário revelou bastidores que fez o Pontífice sorrir

Da Redação
Da Redação
Divulgação
Nesta quarta-feira (03), o presidente da Ultrafarma, Sidney Oliveira, encontrou o Papa Francisco durante a audiência geral no Vaticano. Acompanhado do Padre Vinicius Vilela e do Diácono Rubens da Cruz, Sidney recebeu do Papa um solidéu - pequena boina utilizada na cabeça por motivos religiosos - usado por ele ao longo da conversa.
 
Durante o encontro, Sidney Oliveira expressou suas orações em apoio ao Papa Francisco, fazendo reverência a um vídeo do Papa veiculado no mês de novembro passado, em que o papa pedia “rezem por mim, mas a favor”, o que fez com que o papa respondesse com uma risada descontraída. Esse não foi o primeiro encontro de Sidney com o líder religioso, destacando sua dedicação à vivência da doutrina católica em seu cotidiano.

O empresário afirmou que não há melhor maneira de começar o ano: "Estou renovado e abençoado por Deus, com Jesus no meu coração, começando este novo ciclo. Este é um momento que guardarei para sempre, agradecendo profundamente por essa oportunidade", declarou Sidney.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp