04/01/2024 às 14h47min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h10min

Cursinho Singular Anglo lança programa de estudos que reforça a preparação para o vestibular

Singular
Marli Popolin/MP
O cursinho Singular Anglo, com unidades localizadas em Santo André e em São Bernardo do Campo, inova mais uma vez e lança o Estudo Dirigido, uma novidade que mudará a forma de estudar dos vestibulandos dos cursos Extensivo - Tradicional e Medicina.

Com a expertise de quase 60 anos, o Singular sabe que para o aluno garantir uma vaga na universidade é preciso planejamento, muito estudo e fazer todos os exercícios e as tarefas no contraturno das aulas. No entanto, muitos estudantes apresentam dificuldades para estudar sozinho.

De acordo com o supervisor Marcel Xavier de Souza, isso ocorre porque o aluno não consegue se organizar e criar uma agenda e uma rotina de estudos ou porque precisa de um acompanhamento para a explicação dos detalhes de algumas matérias. “Assim, nasceu o Estudo Dirigido, permitindo que o vestibulando passe o dia no cursinho, estudando”, explica.

A primeira fase do projeto consiste em um bate-papo com um dos tutores a fim de que ele possa organizar o planejamento de estudos do vestibulando. Em seguida, a orientação é para que ele já comece a atividade e, em caso de dúvidas, os monitores-plantonistas estarão no local para esclarecer as questões.  “Com isso, o aluno chegará em casa tranquilo, sem tarefas pendentes, já que tudo foi feito com calma e com a orientação no próprio cursinho”, finaliza o supervisor Marcel Xavier de Souza. 

Singular Anglo: Depois da matriz, em São Paulo, o Singular é o maior cursinho Anglo do Brasil e, como reconhecimento de toda a qualidade do trabalho desenvolvido, foi contemplado em 2023 com o Prêmio Leão de Ouro, concedido pelo Sistema Anglo. A rede foi premiada na categoria Maior Aprovador Nacional no SiSU (Sistema de Seleção Unificada), que é a maior porta de entrada para as universidades públicas em todo o país. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: Santo André – (11) 4990-4193 | WhatsApp: 97339-9968 / São Bernardo – (11) 4125-7034 | WhatsApp: 94241-2651.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp