04/01/2024 às 14h04min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h04min

PM encontra “casa bomba” e apreende mais de 7,5 mil porções de drogas em Marília

A polícia recebeu uma denúncia de que a casa estava sendo usada para armazenar as drogas; foram apreendidos 30 quilos de entorpecentes

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/pm-encontra-casa-bomba-e-apreende-mais-de-75-mil-porcoes-de-drogas-em-marilia/

A Polícia Militar descobriu nesta quarta-feira (3) uma “casa bomba” onde eram armazenadas mais de 7,5 mil porções de maconha e cocaína na zona sul de Marília, no interior paulista.

Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) receberam uma denúncia de que uma casa na região estava sendo usada para armazenar drogas. Lá, foram localizados 6,5 mil pinos de cocaína, 1 mil porções de maconha, além de 10 tijolos e 1,2 quilo de farelo da droga. No total, foram apreendidos 30,6 quilos de entorpecentes.

Um homem que estava em frente ao imóvel conseguiu fugir ao ver a aproximação da viatura.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A investigação prossegue para encontrar o fugitivo e identificar outros envolvidos.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post PM encontra “casa bomba” e apreende mais de 7,5 mil porções de drogas em Marília apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp