04/01/2024 às 09h54min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h02min

Colorgin é parceira de Shopping Butantã em revitalização com grafite

A linha Arte Urbana foi usada na criação de dois murais coloridos na parte interna e externa do shopping

Ana Carolina Acocella
Colorgin
A Colorgin, líder no mercado de tintas spray há mais de 45 anos, anuncia parceria com o Butantã Shopping, em São Paulo, que transformou a experiência de quem visita o local. Ao adentrar o espaço, o público é imerso em uma galeria de arte urbana, por meio de intervenções feitas na fachada da rampa do estacionamento e de um mural grande na parte interna. Todas as obras foram pintadas com a linha Arte Urbana.

O apoio faz parte de uma reformulação do shopping para se tornar ainda mais plural e atrair um público maior. O mural interno é um retrato colorido da diversidade de pessoas e tribos que uma cidade abriga. A arte convida os visitantes a se identificarem e a tirarem fotos com a obra. A pintura da rampa que dá acesso ao estacionamento, segue o mesmo objetivo de trazer mais tonalidades para o ambiente.

“Estamos orgulhosos com essa parceria e por contribuir com a revitalização de um espaço que é ponto de encontro e de diversão para famílias e grupos de amigos em nossa região. Na Colorgin, reconhecemos o valor da expressão artística, e enxergamos no grafite uma forma vibrante de arte urbana que reflete a diversidade e criatividade de nossa comunidade”, comenta Adriana Resstel, gerente de Marketing – Produtos da Sherwin-Williams.

O responsável pela transformação do Shopping Butantã foi o renomado artista MENA, cujo talento conquistou reconhecimento internacional. Além dos murais, o local recebeu a exposição “União das Cores”, com mais de 50 obras do artista.

"A singularidade do traço de MENA, que conecta todas as suas obras, é fascinante. Cada uma delas impacta de maneira única, transmitindo mensagens que ressaltam valores como o amor, o respeito e a gentileza. Desde que decidimos trazer a arte urbana para o shopping, percebemos que MENA era o artista com a maior sinergia para criar o que realmente buscávamos com este projeto", destaca Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Butantã Shopping projeto.

SOBRE A SHERWIN-WILLIAMS
A Sherwin-Williams é líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos. A empresa, fundada em 1866, atua no Brasil há 78 anos, e figura entre os principais fabricantes do mercado brasileiro. A Sherwin-Williams fornece tintas para os segmentos imobiliário, industrial, automotivo, entre outros, além de possuir opções aerossol e em pó contemplando diversas expressões artísticas. Possui marcas reconhecidas como Metalatex®, Novacor®, Aquacryl®, Design®, Super Paint® e Sumaré.
Para mais informações acesse o nosso site, em www.sherwin-williams.com.br e as nossas redes sociais:
www.facebook.com/sherwinwilliamsbrasilwww.instagram.com/sherwinwilliamsbr e br.pinterest.com/swbrasil.


Informações para a imprensa:
SP4 Comunicação Corporativa
Alice Bettencourt – 
[email protected]
(11) 97744-0982

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp