03/01/2024 às 09h17min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h00min

VazMix leiloa dois caminhões betoneira no dia 11 de janeiro

O evento já está aberto para lances e será realizado por meio do sistema do Mercado Bomvalor

Bomvalor
Mercado Bomvalor

A Vaz Mix, empresa renomada no setor de concreto, reconhecida pela qualidade excepcional de seus produtos e serviços, anuncia sua colaboração com a Bomvalor para um leilão exclusivo de dois caminhões betoneira, localizados em Americana (SP). O evento já está aberto para lances e será  encerrado no dia 11 de janeiro, a partir das 11h, por meio do sistema inovador do Mercado Bomvalor.

Seus produtos são amplamente utilizados em uma variedade de projetos de construção, desde empreendimentos residenciais até grandes obras comerciais e industriais, garantindo durabilidade e confiabilidade em cada entrega. O primeiro caminhão é da marca Volvo, ano 2013, km acima de 136.271 e com lance inicial no valor de R$ 160.000,00. O segundo caminhão é da marca Ford, também do ano de 2013, possui acima de 141.452 km e está com lance inicial no valor R$ 150.000,00.

Com anos de experiência no mercado, a Vaz Mix se destaca pela inovação constante, pela excelência operacional e compromisso inabalável com a satisfação do cliente. Os caminhões betoneira disponíveis no leilão representam uma oportunidade única para empresários e entusiastas do setor. Equipados com a mais recente tecnologia e garantindo desempenho excepcional, esses veículos são ativos valiosos para qualquer operação relacionada à construção.

Os detalhes completos do leilão, incluindo informações sobre os dois lotes e condições de compra, podem ser encontrados no sistema do Mercado Bomvalor, única empresa da América Latina que trabalha com a tecnologia Blockchain em todas as etapas de um leilão online. 

Para participar do Leilão é necessário fazer um cadastro digital e habilitar-se para dar lances no app Conta Comprova (disponível para iPhone e Android). Visite o site do Mercado Bomvalor e acompanhe as atualizações e catálogos disponíveis para consulta prévia.

Sobre a Bomvalor

A Bomvalor é um ecossistema de diversos serviços digitais e a única empresa da América Latina a utilizar a tecnologia Blockchain em todas as etapas do processo de um leilão online. Por meio da Conta Comprova, o acesso ao sistema é realizado de forma segura. Também faz parte do ecossistema de serviços da Bomvalor, a rede colaborativa, que nada mais é que uma cadeia de leiloeiros que tem por objetivo compartilhar seus ativos com a rede, ampliando a capilaridade das ofertas e a força de venda.
 

Assessoria de Imprensa Bomvalor
Email: [email protected]
Telefone:  (11) 9 1751-7005
Site: https://bomvalor.com.br


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp