04/01/2024 às 13h38min - Atualizada em 04/01/2024 às 16h00min

Um grupo com multi-empresas, da T.I. a distribuição de vinhos

Uma empresa disruptiva e diversificada

Sérgio Maurício Feitoza
Equipe de MKT Grupo Interactiva e Casa Bernutty Co.
Interactiva Networks do Brasil
Vanguardista e inovadora.

Assim se definem as empresas do Grupo Interactiva Networks do Brasil (@interactivanetworks). Uma empresa que tem por tempo de mercado mais de 23 anos atuando em todo o nordeste do Brasil.

Inicialmente a empresa abriu seu escritório no seguimento de tecnologia da informação e ao longo de suas operações passou pelo processo de expansão abrindo mais uma empresa também no ramo de tecnologia chamada, Bernutty Technology. Essa por sua vez atuando com serviços e produtos para a “bola da vez”, a tão famosa nuvem ou simplesmente cloud computer para os mais familiarizados com tecnologia.

Em 2022 a empresa resolveu inovar de vez e disruptivamente, iniciando com a distribuição de vinhos nobres nacionais através das operações de mais uma nova empresa, chamada Casa Bernutty (@casabernutty). 

Com mais de 20.000 garrafas vendidas de 2022 até 2023 e com apenas rótulos nacionais, o diretor da empresa, Loredan Bernutty resolveu com sua equipe de demais diretores executivos, criar um novo conceito para agregar tecnologia, vinhos e gastronomia. Assim nasceu a criação de um bistrô intimista que pudesse reunir clientes e interessados para falar de tecnologia e negócios regados com bons vinhos 100% nacionais das vinícolas Lídio Carraro, Maximo Boschi e Dunamis, tudo isso em um ambiente seleto com poucas mesas e muito designer e sofisticação chamado, Home Coffee (@genicehomecoffee).

Hoje atuando com as quatro empresas firmemente e conquistando públicos diferentes todos os meses, os diretores das empresas do grupo recebem interessados em conhecer como a sinergia entre empresas completamente diferentes aconteceu naturalmente e muito organizada.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp