30/12/2023 às 21h37min - Atualizada em 03/01/2024 às 00h10min

Lelê está noiva - veja seu anel de noivado personalizado exclusivo do noivo José Vitor Lizarda

Joalheria escolhida pelo casal foi a joalheria Bruno jóias, uma requintada joalheria em Goiânia, e pela confiança da proprietária Jackeline Rodrigues, amiga da influenciadora.

Marcelo Mattos
Divulgação

Após cinco meses de namoro, a influenciadora Lelê Silva ficou noiva de José Vitor Lizarda, Goiano. Para quem não conhece a jornada romântica do casal, seus caminhos se cruzaram em 2023 durante as viagens  da empresária  episódio de trabalho , logo depois que a influenciadora se mudou para Goiânia. O casal foi visto pela primeira vez de mãos dadas durante um jantar em Novembro de 2023. Logo depois, eles solidificaram seu relacionamento naquele mês, assumindo em redes sociais.

Desde então, Lelê tem compartilhado consistentemente vislumbres sinceros e cativantes de sua vida com José nas redes sociais - uma narrativa que agora inclui o envolvimento deles. com a blogueira exibindo orgulhosamente seu anel de noivado distintamente deslumbrante .

Anel de noivado exclusivo e personalizado de uma  pedra de Diamante, com cortes anatômicos.

Seu design exclusivo de anel de noivado lembra sua personagem  , conhecida por sua propensão para escolhas de moda não convencionais, muitas vezes vistas com padrões e tons vibrantes. Seu anel deslumbrante é feito do que parece ser ouro claro  e apresenta  desenhos ovais. Em seu núcleo está um motivo  central trabalhado em diamante redondo. O design minimalista pouco convencional mas intemporal, aliado à sua assimetria e à configuração de uma pedra.conferem-lhe uma qualidade duradoura e personalizável. 

 

Projetar anéis de noivado personalizados e feitos com precisão é nossa especialidade. Se você adora o incrível anel de noivado de Lelê e José Vitor lizarda , podemos criar aquele visual só para você ou qualquer outro design de anel personalizado que você tenha em mente. Entre em contato hoje para falar com nossa equipe de concierge e começar a criar o anel de noivado dos seus sonhos!

Contato

@brunojoias
https://www.brunojoias.com.br/fale-conosco/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp