02/01/2024 às 10h50min - Atualizada em 03/01/2024 às 00h06min

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata motoristas para atuação em Betim

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está contratando motoristas entregadores para a unidade da empresa em Betim (MG). Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, conhecimento em tecnologia de celular e experiência na função, comprovada em carteira de trabalho, de, no mínimo, dois anos. Os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa, acessar o perfil da empresa no LinkedIn ou enviar currículos para o e-mail [email protected].

As oportunidades de emprego seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência). Entre os principais benefícios oferecidos, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa.

Os profissionais contratados vão conduzir caminhão para realizar entregas de produtos ou ativos nos pontos de vendas, conferir e assumir a responsabilidade sobre a carga, verificar o recolhimento de vasilhames e produtos nos pontos de venda, receber pagamentos de clientes, ajudar ativamente nas entregas e realizar acertos financeiros. Além disso, é essencial zelar pela conservação do veículo e seguir as normas de trânsito e os procedimentos da empresa, em conformidade com o Sistema de Gestão Integrada (SGL).

Alerta
A Coca-Cola FEMSA Brasil ressalta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp