29/12/2023 às 11h04min - Atualizada em 03/01/2024 às 00h00min

Santo Mercado tem horário especial para facilitar compras às vésperas do Réveillon

Público pode antecipar compras e encontrar variedades de opções saborosas para curtir a chegada de 2024

Assessoria de Imprensa
Divulgação
O Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann -, na zona sul de São Paulo, divulga os horários de funcionamento nos próximos dias para que os consumidores se programem com as compras para celebrar a chegada de 2024 com tranquilidade.

No domingo, dia 31 de dezembro, véspera de Ano-Novo, o Santo Mercado vai funcionar das 7h às 17h, com as lojas em operação das 10h às 16h e os restaurantes estarão abertos das 12h às 16h. Alguns estabelecimentos estarão em funcionamento até às 17h. No feriado de 1º de janeiro de 2024, Dia da Confraternização Universal, o Santo Mercado estará fechado.

No Santo Mercado, o público encontra variedade de operações, com destaque para empórios, hortifruti, peixarias, casas de carne, opções de lanches diversos como pastel, crepe, tapioca e sanduíches, doces, floricultura, bomboniere, lojas de vinho, trufas, padaria, além de bares e restaurantes, sem falar em serviços como cabeleireiro e clínica de massagem.

Há opções diversas de produtos para a ceia de Ano-Novo, além de presentes e lembranças tradicionais da época. O Santo Mercado fica localizado na Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359, Santo Amaro, em São Paulo.

Oficinas

Outras atrações no Santo Mercado estão previstas para este final de semana. Nos dias 30 e 31 de dezembro (sábado e domingo), acontecem as oficinas infantis no piso térreo, das 13h às 17h. As crianças vão aprender a fazer cupcake natalino. As brincadeiras começam por ordem de chegada e é necessário preencher um cadastro na hora. As crianças participam das atividades em pequenos grupos.

O Santo Mercado
Inaugurado em 1897 e, desde 1961 no mesmo local, o Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann - foi acometido por um incêndio que comprometeu mais de 70% de sua estrutura, em 25 de setembro de 2017. Em dezembro de 2022 - sob a gestão do Consórcio Fênix - foi reinaugurado com tamanho quatro vezes maior que antes e um novo conceito: inspirado nos grandes mercados europeus. Carinhosamente apelidado de Santo Mercado e atualmente administrado pela WE9, conta com 11.500 m² de área total, distribuídos em três pisos, com 120 boxes e 37 quiosques.

Facebook: santomercadosp
Instagram: @santomercadosp
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp