28/12/2023 às 10h41min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h10min

Ano Novo: CELOS entra em nova fase institucional

O foco, a partir de 2024, é proporcionar experiências aprimoradas tanto para os 9 mil participantes nos planos previdenciários quanto para os 22 mil beneficiários nos planos de saúde

Tatiane Silva
Divulgação
A CELOS, Fundação Celesc de Seguridade Social, anunciou recentemente seu Planejamento Estratégico para o triênio 2024-2026. A partir de janeiro, a instituição entra em uma nova fase com ênfase na inovação, adotando a metodologia OKR, amplamente utilizada por grandes empresas como a Google.  O principal objetivo é proporcionar experiências aprimoradas tanto para os 9 mil participantes nos planos previdenciários quanto para os 22 mil beneficiários nos planos de saúde da instituição. 

A atual diretoria, liderada pelo presidente Ivecio Pedro Felisbino Filho, orientará suas ações com foco na eficiência, alinhamento de metas, aprimoramento das estruturas e processos, criação de um ambiente de trabalho excelente e proporcionando experiências aprimoradas para participantes e beneficiários.
"Estamos direcionando nosso olhar para o futuro, mantendo equilíbrio com os 50 anos de legado, sem negligenciar a necessidade de adaptação às demandas do mercado", ressaltou Ivecio.

No cenário econômico, a CELOS concentrará esforços no crescimento contínuo, fortalecimento de imagem e estabilidade no mercado, com o objetivo de se tornar uma referência em soluções de previdência e planos de saúde em Santa Catarina.
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp