26/12/2023 às 16h35min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h10min

Spitfire Audio anuncia sua Promoção de Inverno 2023

de 21/12 a 01/01/2024

Atti Comunicacao
ForMusic
divulgação

Continuando as celebrações de 15 anos, a Spitfire Audio anuncia sua Promoção de Inverno 2023, oferecendo descontos especialmente selecionados em bibliotecas de amostras que moldaram o som de inúmeras trilhas sonoras de filmes e produções musicais.

 

Desde conjuntos orquestrais até texturas experimentais únicas, a Promoção de Inverno da Spitfire Audio é uma celebração da inovação e inspiração, proporcionando uma oportunidade para os criadores de música aprimorarem, enriquecerem sua paleta sonora e darem vida às suas visões artísticas.

 

Ocorrendo de quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 (17h GMT), até segunda-feira, 1º de janeiro de 2024 (23:59 GMT), as ofertas da Promoção de Inverno incluem descontos de até 75% em todo o site, com as maiores economias encontradas em três pacotes selecionados; Clássico, Moderno e Futuro, e até 60% de desconto em uma seleção de produtos individuais – destaques incluem Albion Neo, Albion Tundra, Ólafur Arnalds Composer Toolkit e Spitfire Appassionata Strings.

 

Além disso, a Spitfire Audio continuará a encantar você durante o período festivo com conteúdo educativo e divertido, incluindo uma visão única da composição para a animação da DreamWorks, Ruby Gillman, Teenage Kraken, com Steph Economou, e dicas sobre técnicas de composição com o co-fundador da Spitfire Audio, Paul Thomson. Acesse o canal do YouTube da Spitfire Audio para mais informações.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp