26/12/2023 às 22h58min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h06min

Seu plano em 2024 é se tornar micro empresário? Preste atenção nessa dica:

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Bf.Samantha di Khali Comunica

Seu sonho é empreender em 2024? Já começou a preparar sua empresa? ‘Saiba que você pode e deve tomar todos os cuidados com seu sonho. Fernanda Thaise CEO da ®Lions Marcas e Patentes afirma que abrir uma empresa vai muito além do CNPJ e outros documentos legais.

 

É importante que você também cuide da proteção da sua marca.

A marca é um dos ativos mais valiosos de uma empresa, pois é a identidade e o reconhecimento da marca que ajudam a diferenciá-la no mercado. Portanto, é essencial realizar o registro de marca para garantir que ninguém possa usá-la indevidamente e prejudicar o seu negócio.

 

Fernanda recomenda que você busque uma consultoria especializada em marcas e patentes para auxiliá-lo nesse processo. "Aqui na minha empresa tenho profissionais que podem ajudar a realizar pesquisas de viabilidade para verificar se a marca que você escolheu está disponível, cuidam de toda a parte burocrática do registro."

 

“Além disso, é importante também tomar cuidado com o uso de marcas de terceiros. Verifique se a marca que você escolheu não infringe os direitos de outras empresas para evitar problemas legais futuros."

 

“Outro ponto que merece atenção é a proteção da propriedade intelectual da sua empresa. Isso inclui patentes, desenhos industriais e direitos autorais. Caso você tenha algum produto ou processo inovador, é recomendado buscar o registro desses direitos para garantir que ninguém os copie ou utilize sem autorização."

 

Portanto antes de empreender em 2024, certifique-se de tomar todos os cuidados necessários com a proteção da sua marca e propriedade intelectual. Dessa forma, você estará mais segura para seguir em frente com seu sonho empreendedor, finaliza a empresária e CEO Fernanda Thaise da ®Lions marcas e patentes.

 

Saiba mais sobre a empresária Fernanda Thaise e a empresa Lions Marcas e patentes pelo instragram:

 

@fernandathaise_

 

@lionsmarcas  

 

Web site:

https://lionsmarcas.com.br/

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp