27/12/2023 às 10h25min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h06min

Droga Raia oferece 35 vagas de emprego no sul do Brasil; não é exigida experiência prévia

São 30 postos de farmacêutico em Curitiba e 5 de atendentes no litoral do Rio Grande do Sul

RD - Ovo Com
Soraia Correa

A Droga Raia, pertencente à RD-RaiaDrogasil, maior grupo de varejo farmacêutico do Brasil, está contratando neste fim de ano. São 30 vagas de farmacêutico em Curitiba. Não é preciso ter experiência prévia. Basta ter mais de 18 anos, ensino superior completo em farmácia, CRF ativo no estado e gosto para trabalhar com o público. 

“O nosso intuito é desenvolver o funcionário e incentivar o crescimento na carreira. Nesse sentido, lançamos recentemente um curso próprio de graduação em farmácia com foco em atendimento primário em saúde voltado para o profissional das filiais”, diz Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD-RaiaDrogasil.  

Outros 5 postos de atendente estão abertos em Xangri-lá, no litoral do Rio Grande do Sul, na filial da Avenida Paraguassú, 4588. Também não é necessária experiência prévia, apenas ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Há vagas temporárias e efetivas. 

“Na Droga Raia, nós valorizamos o profissional. Temos centenas de exemplos de pessoas que começaram como atendentes, tiveram acesso a treinamentos, se especializaram e hoje são gerentes. Criar oportunidades é fundamental para uma empresa que tem a meta de, até 2030, se tornar o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável no país. Cuidamos das pessoas, do negócio e do planeta”, detalha Moraes. 

Entre os benefícios oferecidos pela Droga Raia estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e plano de carreira. 

 

Saiba como se candidatar às vagas de emprego  

Farmacêutico: Inscrições abertas pelo site www.vagas.com.br/v2582700  

Atendente: Inscrições abertas pelo www.vagas.com.br/v2590130 

 

Sobre a RD - RaiaDrogasil 

A RD foi formada em 2011, a partir da fusão da Droga Raia e da Drogasil. Hoje, está presente em todos os Estados do país, com mais de 2,8 mil farmácias. Em 2022, o grupo teve faturamento de R$ 31 bilhões, Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de R$ 2,3 bilhões e atingiu market share de 15,1% no setor de varejo farmacêutico. O objetivo da companhia é se tornar um ecossistema de saúde. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de Farmácia, com maior oferta de serviços de saúde em um modelo de negócio multicanal. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp