27/12/2023 às 10h28min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h06min

ALE Combustíveis contrata profissionais, estagiários e aprendizes em seis cidades

Oportunidades são para trabalhar em Belo Horizonte (MG), Betim (MG), São Paulo (SP), Natal (RN), Itajaí (SC) e Goiânia (GO)

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
A distribuidora de combustíveis ALE oferece novas vagas de emprego, estágio e para aprendizes em seis cidades: Belo Horizonte (MG), Betim (MG), São Paulo (SP), Natal (RN), Itajaí (SC) e Goiânia (GO). Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar na página de recrutamento (Carreiras ALE) no campo "Trabalhe Conosco" do site da empresa.
 
Em Minas Gerais, a empresa está contratando profissionais para os cargos de supervisor de gestão comercial, analista de treinamentos, supervisor comercial e consultor comercial rede em Belo Horizonte. Há também vaga para aprendiz de serviços administrativos em Betim.
 
Em São Paulo (SP), estão disponíveis oportunidades para analista de formação de custos gerenciais sênior, analista de trading júnior, auditor interno sênior e analista de planning pleno. Vagas para estagiário jurídico, assessor comercial de segmento de mercado e analista de dados são oferecidas em Natal (RN).
 
Na unidade de Itajaí (SC), as oportunidades são para motoristas truck. Em Goiânia (GO), a companhia contrata aprendiz de serviços administrativos, operador de base e motorista carreteiro.
 
Benefícios
Entre os principais benefícios oferecidos pela companhia estão assistência de saúde e odontológica, assistência psicológica, convênio farmácia, auxílio creche ou acompanhante e programa "Mamãe ALE", entre outros. A companhia também conta com o Total Pass, benefício corporativo que dá acesso a diversas academias e estúdios em inúmeras regiões do Brasil. Uma novidade é a inclusão de orientação psicológica, física, nutricional e fisioterápica para colaboradores e seus familiares, por meio de um programa de apoio pessoal, em parceria com a Alelo e Auster. 
 
Além disso, a ALE conta com selo "Empresa que dá feedback", da Gupy —plataforma de recrutamento e seleção— pela eficiência no processo de seleção e alta taxa de retorno aos candidatos. O reconhecimento, renovado a cada trimestre, atesta o compromisso da companhia em oferecer uma experiência positiva aos candidatos, valorizando a transparência e a comunicação. 
 
Alerta
A companhia informa que todas as vagas de emprego divulgadas estão disponíveis exclusivamente nos canais oficiais: página de recrutamento (Carreiras ALE) no campo "Trabalhe Conosco" do site www.ale.com.br ou no perfil da empresa no Linkedin. A companhia não envia links de oportunidades de emprego por e-mail, SMS ou aplicativos de mensagens. 
 
 
Vagas:
 
BELO HORIZONTE (MG)
·       Analista de treinamentos
·       Supervisão de Gestão comercial
·       Supervisor comercial
·       Consultor Comercial de Rede
 
BETIM  (MG)
·        Aprendiz de Serviços Administrativos
 
SÃO PAULO (SP)
·       Analista de Formação de Custos Gerenciais Sênior
·       Analista de Trading Júnior
·       Auditor Interno Sênior
·       Analista de Planning Pleno
 
NATAL (RN)
·       Assessor de Serviços Administrativos
·       Analista de Dados Jr
·       Estagiário jurídico 
 
GOIÂNIA (GO)
·       Aprendiz de Serviços Administrativos
·       Operador de Base
·       Motorista carreteiro
 
ITAJAÍ (SC)
·       Motorista Truck
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp