28/12/2023 às 15h23min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h04min

Edenred lança novo canal para parceiros de abastecimento anteciparem seus recebíveis

Os valores são disponibilizados em até 24h na conta do estabelecimento credenciado

priscila brandão
Edenred
A Edenred Mobilidade, líder em soluções de mobilidade na América Latina e representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom, passou a disponibilizar a contratação de seu produto de antecipação de recebíveis pelo WhatsApp. Os valores são disponibilizados em até 24h na conta do estabelecimento credenciado.

A solução, que também pode ser solicitada por telefone ou portal, conta com três modalidades de recebimento, que variam entre diário, semanal ou quinzenal, e podem ser requeridas a qualquer momento, a depender da necessidade financeira dos estabelecimentos credenciados, a fim de oferecer capital de giro e fluxo de caixa positivo de forma ágil e sem burocracias. A novidade tornar a rotina de seus parceiros de abastecimento mais prática e dinâmica e se adaptar às novas tendências do mercado.

“Em 2022, a procura pelo produto aumentou em comparação ao ano anterior, o que nos levou a desenvolver novas frentes que pudessem melhorar ainda mais a jornada de contratação, tornando-a mais ágil e ainda mais segura. Vivemos em um mundo totalmente digital, então é de suma importância estarmos prontos para melhor atender às necessidades e demandas dos nossos parceiros de abastecimento, que são parte vital do ecossistema de mobilidade”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.

De acordo com dados do Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), levantados com base em abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados à marca, o ano de 2022 foi marcado por frequentes oscilações no preço médio dos combustíveis, com predominância de aumentos principalmente no valor do diesel. “A antecipação de recebíveis se apresenta como uma maneira segura de se manter à frente das oscilações do cenário econômico e garantir margem de crédito”, acrescenta Pina.

Para contratar, é necessário mandar mensagem para o número (051) 4002-5005 e interagir com a opção 7 da EVA (Edenred Virtual Assistant). A Edenred Ticket Log investe, ainda, em outras frentes destinadas a postos parceiros, como o Tamo Junto Recompensa, programa de benefícios que está em sua terceira edição e conta com mais de 2 milhões em prêmios. Ações que fazem parte do dia a dia dos estabelecimentos, como atualização de preços no aplicativo da marca e a solicitação de antecipação de recebíveis contam pontos que podem ser trocados por produtos e serviços.  
 

Sobre a Edenred Mobilidade

A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.  

Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição.

No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando 60 milhões de usuários e 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes. 

 

Saiba mais:

Site Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

 

Site Repom: https://www1.repom.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.

Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/.

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp