26/12/2023 às 17h49min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h02min

Fundadores da HubLocal são homenageados como empreendedores que estão se destacando no Ceará, pela ALECE

Luiz
Lunicildo Frota (Deputado Estadual), Felipe Caezar (CEO da HubLocal) e Vladyson Viana (Secretário do Trabalho do Ceará) - Crédito Divulgação

Em comemoração ao Dia do Empreendedor, a ALECE (Assembleia Legislativa do Estado do Ceará), reuniu grandes executivos na última terça-feira, 19 de dezembro, no Plenário 13 de Maio. O convite foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado estadual Evandro Leitão, atendendo ao requerimento do deputado estadual, Leonardo Pinheiro, subscrito pelo deputado estadual, Lucinildo Frota, em comemoração a esta data. 

A HubLocal, plataforma que leva clientes reais até o local físico, é conhecida por sua abordagem inovadora e impacto significativo no ecossistema de startups e empreendedorismo, tem sido um dos motores de crescimento e inovação no estado. A empresa tem desempenhado um papel importante na criação de oportunidades de negócios e na geração de empregos, contribuindo assim para a economia local.

Durante a cerimônia, representantes do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa enfatizaram a importância do empreendedorismo como um pilar para o desenvolvimento econômico sustentável e agradeceu aos homenageados por seu compromisso e dedicação ao progresso do Ceará.

Em seu discurso, Felipe Caezar, homenageado e cofundador da HubLocal explicou que cada falha é, de fato, um degrau na escada do sucesso. “Na vasta e dinâmica jornada empreendedora, assim como na vida, estamos em constante aprendizado e evolução. Não existem atalhos ou rotas fáceis. Cada conquista, cada marco alcançado, é fruto de esforço incansável, dedicação e uma resiliência inabalável. Que o Ceará continue avançando para se tornar um celeiro de talentos e inovações.
Que cada um de nós sejamos um catalisador de mudanças positivas, não apenas em nossos negócios, mas em toda a nossa comunidade”, diz o executivo durante seu discurso na premiação.

 

“Homenagens como essa, nos trazem ânimo e ainda mais coragem para gerar impacto e transformação da nossa sociedade, gerando renda e prosperidade a todos que nos cercam. Guardarei esse momento onde o estado reconhece que somos agentes importantes no ecossistema de receita e geração de renda”, conta o homenageado, Rodrigo Coifman, e também cofundador da HubLocal.

 

A startup nasceu no Ceará, foi criada pelos empreendedores Felipe Caezar, empreendedor digital há mais de dez anos e se especializou em motores de busca, e Rodrigo Coifman, analista de sistemas e também tem experiência com otimização de sites para ranqueamento nas pesquisas. Os dois empreendedores viajaram para o Vale do Silício e visitaram empresas do ramo, como Moz Local e Yext e, após essa experiência, viram um nicho de mercado para criarem a HubLocal.

A empresa que conta com mais de 16 mil estabelecimentos assinantes em todo o Brasil e mais de 100 colaboradores, desempenha um papel relevante no desenvolvimento do mercado local. Isso é evidenciado pela sua iniciativa de contratar jovens estudantes em parceria com o Governo do Estado do Ceará. Além disso, a empresa teve um papel ativo em projetos sociais significativos, como o cadastro de postos de vacinação contra a Covid-19 e a organização de campanhas para arrecadar alimentos e compostos lácteos, beneficiando anualmente a Instituição IPREDE. Essas ações demonstram seu compromisso com a valorização da cultura e do desenvolvimento regional, levando o nome do Estado do Ceará com orgulho por onde atua. “Temos tecnologias avançadas que integram e gerenciam dados de forma otimizada e simultânea nos principais sites de buscas e mapas online, e estamos empenhados em democratizar o acesso à visibilidade digital e desta forma fazer negócios locais crescerem criando um ambiente digital inclusivo, onde empresas de todos os tamanhos, seja uma pequena loja de bairro ou uma grande corporação multinacional, tenham igualdade de oportunidades para serem encontradas, confiadas e escolhidas em todas as buscas por localizações da internet”, conta, Caezar.

 

Sobre a HubLocal: A única plataforma brasileira com soluções para levar clientes reais até o local de venda de forma eficiente. Isso é possível através de tecnologias avançadas que integram e gerenciam dados de forma otimizada e simultânea nos principais sites de buscas e mapas online, como Google Maps, Facebook Maps, Apple Maps e outros. Já são milhares de empresas, de diversos segmentos, que confiam em nossas soluções para garantir boas oportunidades de negócios e se destacarem em seus mercados locais. 



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp