26/12/2023 às 16h09min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h01min

Sem Parar lança calculadora especial para auxiliar motoristas no planejamento financeiro do IPVA de 2024

Ação exclusiva criou serviço para estimar valor do tributo do próximo ano e ainda disponibiliza roleta da sorte, que distribuirá vouchers de desconto que poderão ser usados na hora de pagar seu IPVA pelo SuperApp

Tatiane Costa
Freepik

São Paulo, xx de dezembro de 2023 –   Com o fim do ano se aproximando, muitos motoristas começam a se preparar para os custos associados ao próximo ano, incluindo o imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Para facilitar esse planejamento financeiro, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade, lançou uma calculadora exclusiva para ajudar os clientes a estimarem o valor do seu IPVA 2024 e concorrerem a descontos que poderão ser usados na hora de pagar o tributo. 

Embora o valor final do imposto seja divulgado oficialmente em janeiro de cada ano, a calculadora do Sem Parar utiliza dados da tabela FIPE e outras variáveis de mercado para dar uma estimativa do seu tributo, o que permite que motoristas tenham uma ideia antecipada do valor e, assim, consigam se planejar melhor para o calendário de pagamentos.  

A exclusividade dessa ação é que a cada cliente Sem Parar que consultar a calculadora será dada a chance de participar de uma dinâmica com roleta da sorte, na qual podem ganhar vouchers de desconto, que poderão utilizar quando forem quitar seus tributos pelo SuperApp Sem Parar.  

Para clientes Sem Parar, acesse a iniciativa pelo SuperApp ou o site da ação e faça sua simulação de IPVA 2024, e participe da roleta da sorte. Os vouchers poderão ser usados pelos clientes a partir de janeiro de 2024. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp