27/12/2023 às 22h01min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h00min

Serviço de Organização de Vinhos: Entenda a Febre que Tem Tomado Conta do Brasil

Vervi Assessoria
Assessoria
No incrível universo dos vinhos, há momentos especiais que acabam marcando as nossas vidas, como aquele vinho perfeito que nos conquista à primeira degustação e que sempre o atrelamos a ocasiões únicas. No entanto, muitas vezes, a memória pode falhar e o rótulo daquele néctar dos deuses se perde na mente e aí começa aquela busca para tentar achá-lo de novo.

Alessandra Melo,  Personal Organizer há 8 anos, encontrou-se nesta situação não apenas como apreciadora de vinhos, mas também ao organizar as adegas dos seus clientes. E foi neste contexto que ela e o namorado, Paulo, se inspiraram para criar algo inovador no mundo dos vinhos. E deu tão certo que patentearam a ideia!
“Tudo começou em meados deste ano, enquanto degustávamos um vinho e sentimos falta de um sistema de organização eficiente para anotar aqueles que mais gostamos.

Ao perceber que não existiam etiquetas específicas para catalogar nossas descobertas vinícolas, surgiu a ideia brilhante que deu vida à Koselig”, declarou Alessandra.

A Koselig (palavra norueguesa que se pronuncia Kushli) é um produto revolucionário! A marca introduziu no mercado brasileiro etiquetas minimalistas, meticulosamente projetadas para trazer organização, praticidade, beleza e sofisticação aos amantes de vinho e com o estrondoso sucesso, a marca também tem planos ambiciosos para fornecer seus produtos para restaurantes e adegas de empresas, ampliando assim seu alcance no mercado.
"Os assinantes de clubes de vinho vão adorar receber não apenas o vinho, mas também as etiquetas e cards que possibilitam a organização e garantem que o seu vinho preferido nunca seja esquecido. Com informações precisas, cada garrafa se transforma em uma história única e especial," diz Alessandra Melo, uma das idealizadoras por trás deste projeto apaixonante.

E as etiquetas Koselig são mais do que simples marcadores; de acordo com Alessandra: “são portais para memórias sensoriais inesquecíveis”. Minimalistas, elas apresentam um design elegante e funcional, oferecendo espaço suficiente para detalhes cruciais sobre o vinho: uva, safra, região, tempo certo de consumo e harmonização com alimentos. Na parte de trás, há um espaço inteligentemente pensado para registrar experiências sensoriais, ocasiões especiais e até combinações gastronômicas memoráveis.
Além de ter sido pensado nos mínimos detalhes, o produto que vem em uma linda caixa, é bem intuitivo, fácil de manusear e inclui etiquetas e cartões para organizar e colecionar suas experiências com a bebida, além de cartelas com bandeiras de adesivos de países e estilos de vinhos, proporcionando uma maneira divertida e educativa de eternizar sua coleção.

Koselig: Um Presente Perfeito para Amantes de Vinho

A Koselig mesmo sendo um produto novo no mercado, rapidamente se tornou um presente cobiçado pelos amantes de vinho, sendo ideal para todos os tamanhos de adega. E para o seu lançamento oficial neste mês de novembro, a idealizadora do projeto, está preparando uma oferta especial para marcar esse bom e grande momento da empresa.
Ainda segundo Alessandra, há uma alta demanda de pedidos, principalmente para presentes de aniversário, encontro de amigos e já para os que querem garantir um bom presente de final de ano para os seus amigos e familiares.

Para ela, o produto e o serviço da Koselig refletem a filosofia norueguesa de tornar cada momento especial e significativo, mesmo nos detalhes mais simples. “é um serviço constituído pelo produto e organização, dedicado especialmente aos amantes de vinho, apaixonados por viverem experiências inesquecíveis. Seja para presentear um amigo querido ou aprimorar sua própria coleção, este é o produto que transformará cada gole de vinho em uma memória preciosa. Afinal, no universo do vinho, cada garrafa conta uma história, e com a Koselig, as pessoas  podem garantir que essas histórias sejam preservadas para sempre”, conclui Alessandra.
Conheça mais em: https://koselig.com.br/
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp