04/07/2013 às 19h06min - Atualizada em 04/07/2013 às 19h06min

Aplicativo gastronômico desenvolvido em Santa Catarina em 1º lugar na Apple Store

O BuscaPrato, Startup vencedora no último Startup Weekend Curitiba, ficou entre os aplicativos mais baixados na AppStore; outra novidade é a integração com o Facebook.

de - Florianópolis, Santa Catarina
http://www.dino.com.br/releases/aplicativo-gastronomico-desenvolvido-em-santa-catarina-em-1º-lugar-n

Com mais de 200 mil pratos e 3 mil estabelecimentos à disposição dos usuários, o aplicativo BuscaPrato atingiu o primeiro lugar em downloads na Apple Store nesta semana, na categoria “Gastronomia e bebidas”. O feito foi comemorado pelos sócios do projeto, Moisés Magno, Emanuelle Cardoso, Bruno Campos e Flávio Candido, que inovaram o mercado da gastronomia propondo uma mãozinha na hora de decidir por um prato ou restaurante.

Hoje, após dois meses do lançamento do aplicativo, o BuscaPrato já totaliza mais de 11 mil downloads e aproximadamente 6.700 usuários ativos, que, além de fazerem buscas por pratos e estabelecimentos, também podem registrar as suas recomendações de comidas e petiscos. Outra novidade é que o aplicativo agora também está integrado com o Facebook; assim, o usuário pode compartilhar com seus amigos os seus “achados” gastronômicos no BuscaPrato.

Já são 17 cidades brasileiras na cobertura do BuscaPrato, que está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android. Na versão mais recente, novas opções de pesquisa foram inclusas: busca por ingredientes em pratos; busca por faixa de preço; busca por estabelecimentos “mais próximos”. Mais informações no site: http://www.buscaprato.com/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »