22/12/2023 às 10h40min - Atualizada em 22/12/2023 às 20h02min

A Revolução da Neurociência Pós-Separação

Palestrante motivacional e pesquisador da Neurociência desenvolve um dos mais completos protocolos de reestabelecimento emocional para ajudar indivíduos a superarem os desafios emocionais e psicológicos nas fases pré ou pós separação conjugal

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
Cláudio Ribeiro Jr. | Comunicação Estratégica - Jornalismo com Conteúdo - Comunicação Empresarial
Comunicação Estratégica | Divulgação
Em um mundo onde as separações conjugais muitas vezes desencadeiam uma avalanche de desafios emocionais, surge uma revolução que está transformando vidas em velocidade impressionante. Alex Mota, um publicitário e estudioso incansável da neurociência, que após enfrentar o abismo de um divórcio, decidiu canalizar sua dor em uma jornada de descoberta e inovação.
Imerso na filosofia, neurociência e ciência da felicidade por mais de três décadas, Mota não apenas superou seu próprio divórcio, mas emergiu como um líder visionário na recuperação emocional pós-separação. Após uma experiência marcante que o levou ao limite, ele teve uma epifania que mudou sua vida e o impulsionou a desenvolver o Programa EVAS.

Um Farol na Escuridão
O Programa EVAS não é apenas um curso, mas uma rede integrada de apoio. Imagine uma colcha de retalhos composta por conhecimentos extraídos da filosofia, neurociência e ciência da felicidade, moldada pela experiência pessoal do mentor e de cada participante. Esta abordagem única revolucionou a maneira como as pessoas enfrentam a separação, oferecendo uma jornada personalizada para a recuperação emocional em um tempo recorde.
Com uma eficácia comprovada em mais de 3.000 vidas, o Programa EVAS não apenas tira as pessoas do fundo do poço emocional, mas as capacita a prosperar em todas as áreas de suas vidas. As estatísticas alarmantes de suicídios e vulnerabilidade social no Brasil encontram uma resposta urgente neste programa, oferecendo uma solução rápida, prática e eficaz para a reconstrução emocional pós-separação.
"O EVAS é o resultado de uma jornada pessoal que foi estendida e validada por milhares de indivíduos. Uma revolução que capacita as pessoas a redescobrirem a vida após a separação," afirma Mota. Sua missão agora é levar essa metodologia transformadora para o mundo, expandindo para países como Argentina, Portugal, Espanha e Estados Unidos até 2024.
O Programa EVAS não só oferece uma saída para o sofrimento pós-separação, mas também proporciona uma transformação completa, capacitando os indivíduos a redescobrirem a vida e suas infinitas possibilidades.
Sobre Alex Mota:
Alex Mota é publicitário e estudioso do comportamento humano, programação neurolinguística, neuropsicologia, filosofia e ciência da felicidade. Após uma experiência pessoal desafiadora, desenvolveu o Programa EVAS para auxiliar na plena recuperação pós-separação, impactando positivamente milhares de vidas em todo o Brasil e em alguns países do exterior.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp