22/12/2023 às 14h50min - Atualizada em 22/12/2023 às 20h02min

Encerramento da Ação Natal com Afeto: Momentos Mágicos e Solidários no Ambulatório

Papai Noel, presentes, pintura e música ao vivo marcaram o Natal com Afeto.

Pollyana Cabral Porto
Pollyana Cabral Porto

Nesta sexta-feira (22/12), o Ambulatório do Hospital de Base do Distrito Federal viveu momentos de pura magia e solidariedade com o encerramento da Ação Natal com Afeto. A chegada triunfal do Papai Noel, acompanhada do característico badalar do sininho, atraiu pessoas de todas as idades, criando um ambiente festivo e repleto de emoções.

O clima natalino foi intensificado com abraços calorosos, sessões de fotos e até videoconferências emocionantes, permitindo que aqueles que não puderam estar presentes fisicamente compartilhassem o espírito natalino de maneira virtual.

A distribuição de presentes e doces não apenas alegraram o ambiente, mas também levaram sorrisos aos rostos dos presentes, tornando a celebração ainda mais especial. Uma participação destacada foi a da pequena Letícia Dias, de apenas 11 anos, filha da Nildete Denise Dias, gerente da Gerência do Desenvolvimento Humano (GEDEH). Sua mãe contou que sensibilizada pelo propósito da ação, Letícia pediu para participar ativamente do evento, e dedicou-se a pintar os rostos dos presentes, acrescentando um toque de alegria e cor ao evento.

A chefe do Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho (NUVID), Amanda Nataliane, expressou sua gratidão por fazer parte dessa iniciativa que proporcionou momentos tão especiais a todos. Ela destacou a importância da união da equipe e agradeceu o apoio fundamental da Associação Amigos do HBDF.

"É com satisfação que compartilho a minha gratidão por fazer parte desta iniciativa que proporcionou momentos tão especiais a todos nós. Destaco a importância fundamental da união da equipe do Acolher, que, com esforço em conjunto, doação de muito afeto e carinho permitiu a realização deste evento durante todo o mês de dezembro e marcando presença em cada unidade administrada pelo IgesDF. Não posso deixar de expressar meu agradecimento à Associação Amigos do HBDF, cujo apoio foi vital para o sucesso desta empreitada. Ao tomarem conhecimento da nossa ação, prontificaram-se, reforçando a crença de que, juntos, somos capazes de impactar positivamente a vida das pessoas. Estou verdadeiramente grata por essa experiência e pela colaboração de cada pessoa envolvida.”

O papel de Noel foi desempenhado de maneira tocante pelo psicólogo do Projeto Acolher, Dalton Salles, enfatizando o verdadeiro espírito do Natal e transmitindo mensagens de carinho e esperança a todos os presentes. "É com imensa honra que participo deste evento, contribuindo para levar um pouco de paz, alegria e esperança aos corações das pessoas. Observar os sorrisos, as emoções à flor da pele, e até mesmo as lágrimas que escorrem, reforçam a ideia de que ainda existe esperança e a possibilidade de construirmos um mundo melhor. Isso é verdadeiramente fenomenal, é algo além do que se pode descrever em palavras, é fantástico. Sinto-me profundamente agradecido, emocionado e maravilhado por fazer parte de cada momento vivido aqui."

Para embalar os corredores do ambulatório com um toque musical único, a violinista Maria Eduarda Ramos marcou presença, elevando ainda mais a atmosfera festiva com o dom de seu violino.

O encerramento da Ação Natal com Afeto não apenas proporcionou momentos inesquecíveis de celebração, mas também ressaltou a importância da solidariedade e da união em épocas tão especiais. Que esses momentos de alegria e amor continuem a ecoar nos corações de todos ao longo do novo ano que se inicia.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp