22/12/2023 às 09h29min - Atualizada em 22/12/2023 às 20h02min

Tholl é atração especial para o Natal na Esplanada dos Ministérios

Considerado “Cirque de Soleil Brasileiro”, tradicional grupo de Pelotas sobe ao palco no projeto “Um Sonho de Natal”

Prezz Comunicação
www.nataldebrasilia.com.br
Divulgação

Criado em 1987, o grupo Tholl encanta a plateia por onde passa. Nos dias 22, 23 e 25 de dezembro, os brasilienses poderão contemplar o espetáculo do grupo, convidado para se apresentar no projeto “Um Sonho de Natal”. A apresentação é gratuita, sempre às 20h, no palco principal da Vila do Papai Noel, na Esplanada dos Ministérios.

As apresentações do Grupo Tholl no projeto de Natal são aguardadas com grande expectativa, já que o grupo é conhecido por sua capacidade de transportar o público para um universo de sonhos e fantasia. Malabares, acrobacias e efeitos visuais deslumbrantes fazem parte do repertório do grupo, que promete criar uma experiência inesquecível para todos os presentes.

O Tholl tem uma abordagem contemporânea, incorporando técnicas circenses modernas e estilos artísticos variados em suas apresentações. Com um elenco composto por artistas multidisciplinares, como acrobatas, malabaristas, bailarinos e músicos, cria espetáculos que exploram a imaginação, emocionam o público e desafiam as fronteiras tradicionais do circo.

Uma das características marcantes do Grupo Tholl é a capacidade de mesclar habilidades técnicas impressionantes com narrativas poéticas e emocionais. Suas produções muitas vezes contam histórias envolventes, utilizando o circo como meio de expressão artística para transmitir mensagens profundas e provocativas.

Um Sonho de Natal

O Projeto é um circuito que alia ornamentação natalina e atividades culturais em 3 pontos icônicos da capital federal: Esplanada dos Ministérios, Praça do Buriti e Praça do Cruzeiro. De 15 de dezembro a 1º de janeiro, 1 milhão de pessoas devem visitar o espaço, que será interligado por um ônibus gratuito

É uma realização do Centro de Cultura Popular Brasileira, executado por meio de licitação pública através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e GDF, com o apoio de diversos parceiros, proporcionando à população de Brasília uma experiência natalina memorável e repleta de encanto.


Serviço

Um Sonho de Natal

Período: 15 de dezembro de 2023 a 01 de janeiro de 2024

Horário: De 17h às 22h

Local: Esplanada dos Ministérios, Praça do Buriti e Praça do Cruzeiro

Entrada: Gratuita todos os dias

Ingressos para oficinas infantis, teatro infantil e roda gigante devem ser retiramos no site https://nataldebrasilia.com.br/ 

Siga no Instagram: @nataldebrasilia


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp