22/12/2023 às 09h48min - Atualizada em 22/12/2023 às 20h02min

Louveira (SP) recebe primeira loja da maior rede de lavanderias do Brasil

Operação abriu as portas em 11 de dezembro no bairro Parque Niero

Caroline Souza
Divulgação/5àsec
Em 11 de dezembro, os moradores de Louveira, no interior de São Paulo, receberam a primeira loja da maior rede de lavanderias do Brasil, a 5àsec. No País há 29 anos, a empresa é especialista em tratamento têxtil, com serviços de cabem no bolso da população. Sob o comando de Thales Dompieri, a unidade está localizada no bairro Parque Niero e oferecerá um amplo portfólio de serviços de limpeza de itens do dia a dia, como roupas casuais, até de peças mais sofisticadas, como seda e couro.

Com unidades também nas cidades de Valinhos e Vinhedo, o empresário busca ampliar a oferta de serviços na região. Franqueado desde 2019 da 5àsec, Dompieri estudou o mercado local e enxergou uma oportunidade de crescimento, principalmente nos municípios vizinhos de onde já atuava. Ao todo, o empresário processa 11 mil peças por mês, ou seja, higieniza roupas do cotidiano, tapetes, cortinas e demais itens. Além disso, as quatro operações em funcionamento administradas por Thales atendem mais de 1.300 clientes mensalmente.

“A escolha por Louveira se deu pelo potencial da cidade. Meu objetivo é expandir dentro da região, aproveitando as operações que já são consolidades nos municípios vizinhos. Com serviços como Branco+ e Revitalizado de Cores, por exemplo, planejo estimular os moradores locais a usarem mais as lavanderias, mostrando que mais do que higienizar os itens, a 5àsec proporciona o aumento da vida útil das peças, além de permitir a economia no consumo de energia elétrica e água quando colocamos as contas na ponta do lápis”, finaliza Dompieri.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp