12/05/2012 às 23h44min - Atualizada em 12/05/2012 às 23h44min

Itamar Borges participa da 7ª edição do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis

Ao fim da solenidade, as organizações certificadas e seus convidados conferiram o show da dupla sertaneja Victor & Leo.

Vanessa Palazzi
Aconteceu no Expo Transamérica, em São Paulo, a sétima edição do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do SESCON-SP, que contou com a presença do presidente da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa, deputado Itamar Borges.
O prêmio, considerado e consolidado como referência no mercado empreendedor, certifica 422 organizações com selo de qualidade. A cerimônia contou também com a presença da deputada Célia Leão, do presidente da Câmara Municipal José Police Neto, do presidente do SESCON-SP, José Maria Chapina Alcazar e aproximadamente quatro mil pessoas ligadas ao setor contábil.
Oito anos após sua criação, o Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do Sindicato hoje é considerado referência no mercado empreendedor e bússola para aqueles que não abrem mão da excelência no momento da contratação de serviços na área.
A obtenção dos certificados exige que as organizações participantes cumpram um conteúdo curricular proposto adequado às necessidades legais, tecnológicas e técnicas da área contábil e empreendedora, bem como incentiva a busca permanente do aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade.
Para Chapina Alcazar, o Programa é uma grande ferramenta para auxiliar as empresas de contabilidade a enfrentarem a competitividade e a superarem as expectativas dos seus clientes. "Além disso, traz referência de qualidade para o empreendedorismo, que hoje utiliza a ciência contábil como instrumento gerencial e de tomada de decisões", explica o líder setorial.
Para Itamar Borges, a atividade contábil é indispensável para o país. “Os contabilistas, as empresas de serviços contábeis, seus representantes, entidades, sindicatos, conselhos e associações estão em posição de destaque entre os principais líderes comprometidos com o desenvolvimento econômico e social do Brasil” ressaltou o deputado que cumprimentou o presidente Chapina pela gestão de excelência frente ao SESCON-SP.
Ao fim da solenidade, as organizações certificadas e seus convidados conferiram o show da dupla sertaneja Victor & Leo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »