21/12/2023 às 11h34min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h10min

Natal Solidário do SPX reúne atrações musicais em prol de crianças carentes

Evento tem o intuito de arrecadar alimentos e brinquedos para creche da Cidade Estrutural

Da Redação
Divulgação

O clima natalino ganha um toque especial com o “Natal Solidário do SPX”, um evento que promete agitar a capital federal com muita música e generosidade. Em um gesto de solidariedade, a entrada para o evento, que acontece no dia 21 de dezembro (quinta-feira), a partir das 21h, na Worlld Brasília, localizada no SIA, será gratuita para aqueles que doarem 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado. Nenhuma taxa de couvert artístico será cobrada, tornando a noite ainda mais divertida para os participantes.

 

À frente da festa está um dos maiores grupos de forró do Centro-Oeste, o consagrado Só Pra Xamegar, que conta com mais de duas décadas de história e sucessos. Além da banda, a festa conta com a apresentação de outros talentosos artistas, como Roni & Ricardo, Felipe Nunes, Junior Original, Menino Ricco e Encosta Neu. A diversidade musical promete agradar a todos os gostos, tornando o Natal Solidário do SPX uma opção imperdível para os amantes de boa música e boas ações.

 

A Worlld Brasília proporciona, ainda, um ambiente único para a celebração. E para tornar a noite ainda mais especial, a casa traz um open bar de cerveja, refrigerante e água até às 22h30. Haverá também preços promocionais em bebidas, com valores a partir de R$5 até às 23h. Uma oportunidade para os participantes se divertirem enquanto contribuem para uma causa nobre.

 

“O coração solidário do evento se estende à creche Semeando a Esperança, na Cidade Estrutural, que receberá as doações arrecadadas”, explica o músico Bruno Rios, do Só Pra Xamegar. “Esperamos beneficiar a instituição com uma quantidade significativa de alimentos e brinquedos, levando alegria e esperança para as crianças atendidas pela creche”, finaliza o vocalista da banda, Diogo Henrique .

 

Natal Solidário do SPX 

Data: 21 de dezembro (quinta-feira)

Horário: a partir das 21h

Local: Worlld Brasília - SIA Trecho 3 Lote 2115

Entrada gratuita mediante doação de 1kg de alimento não perecível ou brinquedo em bom estado de conservação


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp