21/12/2023 às 11h44min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h10min

Fintech do mercado imobiliário mantém suas estratégias e encerra 2023 com mais de 10 mil contas digitais em sua carteira

Desafios do mercado de fintechs fizeram a WohPag investir em ideias de alto potencial, o feito deu certo e a empresa registrou um crescimento de 30% em 2023

Redação
Divulgação - WohPag

São Paulo, dezembro de 2023 - Ainda que 2023 tenha sido marcado por desafios, a WohPag,  referência em soluções financeiras para administradoras de condomínios, celebra as conquistas obtidas e se prepara para novos horizontes em 2024. "Conseguimos a confiança de três das principais administradoras do Brasil e quase 10 mil contas digitais em nossa carteira. Agora estamos preparados para uma nova fase de expansão, visando a captação de novos parceiros e clientes em todo o país", comenta Marcelo Assunção, CEO da WohPag.

As fintechs precisam continuar a se reinventar e ter planos para enfrentar obstáculos que podem aparecer, e foi isso que ajudou a startup neste ano tão desafiador, pois mesmo com os momentos difíceis, eles conseguiram superar as adversidades A redução de aporte para investimentos e empréstimos demandou uma reestruturação estratégica, direcionando recursos para ideias de alto potencial. 

Nesse cenário, a WohPag registrou um aumento de 30% em seu capital social e carteira de clientes. A empresa modernizou sua solução tecnológica e fortaleceu suas estruturas de compliance e atendimento, impulsionando seus negócios de forma significativa.

Sobre os diferenciais que impulsionaram a fintech, o CEO destaca a estratégia comprometida com o mercado imobiliário e as parcerias com administradoras, além do lançamento de produtos voltados para a segurança dos saldos condominiais e aprimoramento da eficiência operacional.

Olhando para frente, as projeções para 2024 indicam a gestão de R$ 320 milhões em saldos de clientes, além de mais de 2 milhões de boletos emitidos anualmente, mais de 1 milhão de transações de pagamento no ano e a utilização de R$ 40 milhões do fundo disponível. “A palavra-chave para 2024 será ‘sucesso’, com a empresa ainda mais focada em consolidar seu posicionamento no mercado e continuar oferecendo soluções inovadoras”, concluiu Marcelo.

 

Sobre a WohPag

A WohPag é referência em soluções financeiras para as administradoras de condomínios. É uma instituição de pagamentos que disponibiliza serviços inovadores e facilidades financeiras, reduzindo custos, agilizando transações e melhorando a performance. Seus principais serviços são: individualização de contas digitais; cash-in: emissão de boletos; cash-out: liquidação de pagamentos; cartões: saque e débito: inadimplência zero, linhas de crédito personalizadas, antecipação de recebíveis.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp