21/12/2023 às 11h55min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h10min

Empresários do DF participam de ação solidária de natal

Iniciativa, em parceria com a Associação Edificar, aconteceu no domingo (17) em Novo Gama (GO)

Da Redação
Divulgação

No último domingo (17/12), o Geléia Burger, em parceria com a Associação Edificar, promoveu a ação solidária “Cartinha para o Papai do Céu”, em Novo Gama (GO). Neste ano, cerca de 900 crianças em situação de vulnerabilidade tiveram seus desejos atendidos e receberam brinquedos que foram pedidos por meio de cartas escritas por elas em outubro. O evento anual conta com o apoio de empresários do Distrito Federal. Durante o dia de lazer, várias marcas da capital doaram lanches, entre hambúrgueres, pizzas, batata frita, arroz de carreteiro, churros, doces e muito mais. 


“É uma alegria enorme ver o sorriso estampado no rosto dessas crianças. Nessa ação conjunta entre a associação e os empresários é possível ver que com pouco podemos oferecer algo especial para elas. E isso é o que nos motiva”, explica o empresário Alexandre Santos Geléia. 


Essas ações já fazem parte do cotidiano do Geléia Burger, que está presente em outras boas iniciativas há anos. “Mais uma vez estamos participando desse evento, que é promovido com muito carinho pela Associação Edificar, e que temos o prazer imenso de ter essa parceria com eles para oferecer um dia especial para essas crianças, e despertar um pouco de esperança no coração delas”, destaca o empresário. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp