21/12/2023 às 15h54min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h10min

Ri Happy lança consultoria de brinquedos gratuita pelo celular

Maior varejista de brinquedos anuncia novo serviço para facilitar a escolha de presentes e economizar tempo nas compras de Natal

Claudia Moreira
Divulgação RiHappy
Ri Happy lança consultoria de brinquedos gratuita pelo celular
Maior varejista de brinquedos anuncia novo serviço para facilitar a escolha de presentes e economizar tempo nas compras de Natal

As famosas listas de presentes de Natal são um grande desafio de agenda neste final de ano. E, quando o assunto é brinquedo, sempre surgem dúvidas sobre os mais indicados por faixa etária,  estilo, disponibilidade financeira. Imagina ter uma ajudinha gratuita que vai facilitar a escolha e economizar tempo! Neste ano, a Ri Happy criou um serviço especial de curadoria para ajudar os consumidores a escolher com mais comodidade e conveniência pelo celular.

A curadoria de brinquedos da Ri Happy está disponível pelo Whatsapp (11) 99119-4104.  Ao acessar o canal e indicar o seu endereço, o chamado é direcionado à loja mais próxima para um atendimento consultivo. Após a escolha, basta receber o link para o pagamento seguro e aguardar os produtos chegarem em casa, já embalados, prontinhos para a celebração. Há também a opção de retirar o produto diretamente na loja.

“Nós somos especialistas em brincar e o novo serviço facilita e agiliza o momento de escolha do cliente. Com a nossa experiência e atenção, o consumidor pode aproveitar melhor a grande variedade de brinquedos que oferecemos com toda a comodidade e segurança”, destaca Thiago Rebello, COO do Grupo Ri Happy.  O serviço estará disponível mesmo depois do Natal para ajudar nas compras de aniversário, de Dia das Crianças e outras oportunidades de presentear.

Mas se o consumidor já souber o que procura, é só contar ao atendente pelo Whatsapp ou baixar o aplicativo da Ri Happy. Pelo app, o cliente pode navegar por entre milhares de opções para escolher como prefere receber o produto: em casa, em uma das lojas físicas, dependendo da disponibilidade do item e da loja desejada.

Sobre o Grupo Ri Happy 
O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, atualmente conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 34 anos e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.

Informações para a imprensa  
Hill & Knowlton 
[email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp