21/12/2023 às 14h40min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h09min

Avaya oferece oportunidades de crescimento com APIs por meio da Avaya Experience Platform

Plataforma inovadora proporciona liberdade e flexibilidade para as organizações inovarem e transformarem a experiência do cliente

Flávia Pereira Rangel
Avaya

São Paulo, dezembro de 2023 — A Avaya, líder global em soluções para aprimorar e simplificar comunicações e colaboração, está redefinindo o cenário dos contact centers com as poderosas APIs da Avaya Experience Platform. A plataforma visa atender às necessidades das organizações empresariais que buscam adicionar rapidamente capacidades aos seus sistemas complexos, destacando-se pelo fornecimento de um ecossistema completo.

“Os clientes atuais dos contact centers exigem soluções personalizadas que atendam às expectativas de seus clientes finais. Na seleção de um fornecedor preferencial, a consideração não está apenas nas APIs abertas, mas também no ambiente de desenvolvimento, nas ferramentas e no suporte, que garantem uma integração suave", diz Manuel Torres Elizondo, diretor de engenharia de vendas e infraestrutura na Avaya para América Latina.  

Nem todas as soluções API são iguais, e a Avaya se destaca ao oferecer a Avaya Experience Platform por meio do Avaya API Exchange Hub. Com essa plataforma inovadora, as organizações ganham liberdade e flexibilidade para inovar à sua maneira, transformando a experiência do cliente em uma verdadeira plataforma para a inovação.

As APIs da Avaya Experience Platform proporcionam um ambiente confiável e sem interrupções para impulsionar a inovação:

  • APIs públicas seguras, documentadas e totalmente suportadas garantem um processo de desenvolvimento tranquilo, reduzindo drasticamente o tempo de integração;
  • Padrões abertos significam que nenhum treinamento específico da Avaya é necessário, oferecendo facilidade de adoção e implementação;
  • Ferramentas robustas para desenvolvedores permitem gerenciar e monitorar eficientemente o uso da API;
  • Fóruns ativos de desenvolvedores fornecem suporte rápido e exemplos da vida real;
  • O Avaya API Exchange Hub atua como um recurso central, proporcionando tudo o que é necessário para o sucesso em um único local.

Com a Avaya, as organizações têm a liberdade de personalizar, colaborando com especialistas ACES (Avaya Customer Experience Services), parceiros de negócios da companhia, equipes internas ou desenvolvedores terceirizados. Essa abordagem flexível permite que as empresas assumam o controle de sua jornada com APIs, criando aplicativos e experiências de valor agregado que ressoam com os clientes existentes, estabelecem relacionamentos duradouros e atraem novos clientes.

"Com APIs, as portas se abrem para uma poderosa capacitação de IA, experiências únicas e diferenciadoras do cliente e operações de contact centers mais eficientes", finaliza Manuel Torres Elizondo.

Descubra as possibilidades oferecidas pelas APIs da Avaya Experience Platform acessando Avaya Developer Portal.

Sobre a Avaya
Os negócios são construídos com base nas experiências que oferecem, e todos os dias milhões dessas experiências são entregues pela Avaya Holdings Corp. A Avaya está moldando o futuro das experiências dos clientes com inovação e parcerias que oferecem benefícios revolucionários para os negócios. Nossas soluções de comunicação possibilitam experiências imersivas, personalizadas e memoráveis aos clientes para ajudar as empresas a alcançar suas ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, estamos comprometidos em auxiliar empresas a expandir seus negócios, oferecendo experiências importantes. Saiba mais em http://www.avaya.com.

 

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected] 
Michel Marechal – (11) 95896-9561
Flávia Rangel – (11) 99503-9161


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp