21/12/2023 às 16h43min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h09min

Aproveite o fim do ano para renovar seus eletrodomésticos com produtos Samsung

Sucessos da marca, como a geladeira Evolution, a lava e seca WD13T Smart e o ar-condicionado WindFree Black Edition são destaques para começar 2024 de casa nova

Edgard Moreira
https://news.samsung.com/br/aproveite-o-fim-do-ano-para-renovar-seus-eletrodomesticos-com-produtos-samsung
Samsung Brasil
A Samsung aproveita as últimas semanas do ano para oferecer sua linha completa de eletrodomésticos que facilitam o dia a dia das pessoas, que inclui lançamentos e sucessos absolutos, disponíveis na loja online da marca e à venda também nas principais redes varejistas do país. Saiba mais sobre cada um dos destaques da Samsung para quem quer dar um up em casa com os produtos para cozinha, lavanderia e outros ambientes essenciais.
 

Lava e Seca WD13T Smart


Lavar as suas roupas pode ser uma tarefa ainda mais fácil com a Lava e Seca inteligente WD13T, pois ela possui inteligência artificial que identifica os hábitos do consumidor para recomendar seus ciclos favoritos. Com o aplicativo SmartThings1 ainda é possível programar o horário da lavagem, obter dicas de como conservar a máquina e muito mais. Esse modelo também economiza seu tempo e energia com maior rapidez. A função QuickDrive™ reduz o tempo de lavagem em até 50%2 com a tecnologia Q-Bubble™ de movimento do tambor, que junto a jatos de água adicionais criam bolhas poderosas e enxaguam as roupas rapidamente. Com o ciclo Super Speed, você ainda pode lavar uma carga de roupas em apenas 39 minutos.
 
Esse modelo também é 3 em 1: lava, seca e esteriliza as roupas a seco. Com o ciclo de lavagem a seco AirWash, você elimina odores indesejáveis e até 99,9% das bactérias e alérgenos3 que causam problemas respiratórios, sem usar água ou sabão. Ideal para proteger sua saúde e a da sua família. Já a tecnologia exclusiva Ecobubble™ produz bolhas de sabão que tornam a lavagem muito mais cuidadosa e poderosa. Ela facilita em 40 vezes4 a penetração do sabão no tecido e promove uma lavagem mais eficaz mesmo com água fria e com mais economia de energia. Seu motor ainda conta com a tecnologia Digital Inverter, com 20 anos de garantia5 e um processo de lavagem mais silencioso.
 

Geladeira Evolution RT43 POWERvolt


Disponível nas cores preta e inox, o modelo RT43 tem capacidade de 440L e conta com recursos que, além de economizar energia, facilitam a rotina do consumidor, como a tecnologia POWERvolt que torna esse modelo mais resistente a picos de energia6. Já a tecnologia Digital Inverter ajusta automaticamente a velocidade do compressor, de acordo com a necessidade. Assim, a Evolution garante maior eficiência energética e minimiza ruídos, diferente das geladeiras convencionais. Com essa mudança o modelo fornece até 40% de economia7 na sua conta de energia, além dos 20 anos de garantia no compressor8.
 
Outra vantagem é o Filtro Desodorizador, feito com fibras naturais e carvão ativado que remove as partículas de odor e preserva o sabor dos alimentos por mais tempo, e a tecnologia Power Cool, que injeta ar frio na geladeira, permitindo resfriar rapidamente alimentos e bebidas com o toque de um botão. Enquanto a função All Around Cooling consiste em saídas de ar estrategicamente posicionadas para manter a temperatura estável em todos os cantos da geladeira sem oscilações. Assim, a temperatura se mantém uniforme e constante, colaborando para a conservação dos alimentos.
 

WindFree Black Edition


O produto conta com o modo WindFree9, que dispersa o ar climatizado através de 23 mil microfuros para eliminar o vento gelado direto, tudo ao toque de um botão. Neste modo, o compressor Digital Inverter (que tem 10 anos de garantia) garante uma eficiência energética ainda maior, atingindo uma economia de até 77% de energia comparado ao modo resfriamento rápido10.
 
Também é possível ligar e desligar o WindFree Black Edition remotamente, utilizando o app SmartThings, que também permite ao usuário controlar a temperatura e gerenciar o consumo energético por meio da funcionalidade SmartThings Energy11. O recurso inteligente AI Auto Cooling, outro diferencial da linha, analisa as condições do ambiente e padrões de uso e otimiza automaticamente os vários modos de uso do produto. Com base na temperatura preferida, ele alterna automaticamente para o modo mais apropriado para manter as condições ideais, enquanto o Modo Resfriamento rápido climatiza até 15 metros de distância em linha reta, em menos tempo, resfriando o ambiente até 43% mais rápido9.
 

Linha de cozinha Samsung: acima de tudo, inteligente


A Samsung Brasil anunciou recentemente o lançamento de uma nova categoria de produtos no mercado nacional, uma elegante, tecnológica e inédita linha de cozinha, formada por modelos inovadores em design e também em performance, com recursos de inteligência e conectividade que possibilitam um uso muito mais fácil e prático no dia a dia em casa. Entre os primeiros produtos à disposição dos consumidores brasileiros estão o cooktop, o forno elétrico e a coifa de parede, projetados com o máximo de sofisticação e que ajudam a compor o ambiente ideal até para os chefs mais exigentes. Saiba mais sobre a linha na loja online.
 

Economize ainda mais com o programa Eco Troca

Criado com foco nas missões ESG da companhia e para incentivar o descarte consciente de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, o programa Eco Troca2 oferece descontos na compra de novos produtos na loja online da Samsung, diante da troca do produto antigo. Para saber mais sobre produtos aceitos e descontos aplicáveis basta acessar o site do Eco Troca, preencher o formulário de descarte e agendar a retirada do seu aparelho antigo, de qualquer marca e estado de conservação, para resgatar seu voucher de desconto. A iniciativa contempla lava-louças, televisores, geladeiras, ar-condicionado e máquinas de lavar. Monitores também são aceitos no programa, mas nesse caso é necessário levá-lo a um dos pontos de coleta disponíveis ou postá-lo no Correios.
 
Não deixe de acessar a loja online da Samsung para conferir todos os produtos da marca e fique por dentro de todas as novidades da companhia acessando a Samsung Newsroom Brasil.
 
1Disponível em dispositivos Android e iOS. Necessário conexão Wi-Fi e conta Samsung.
2Teste comparativo da WW7000T com a WW6500K. Reduz 50% do tempo de lavagem no ciclo Algodão (40, metade da capacidade), com um desvio na performance de lavagem em até 5%. Baseado em dados Intertek.
3Remoção de 99,9% das bactérias e alérgenos inativos: baseado no relatório do teste de comportamento do vapor de higiene da Intertek. Remove 99.9% de certas bactérias, incluindo Staphylococcus aureus e Escherichia coli. Resultados individuais podem variar.
4Testado em conformidade com a IEC 60456-2010/4kg de carga de lavagem/Super Eco Wash a frio (WF80F5E5U4W) contra algodão a 40 °C sem EcoBubbleTM (WF0702WKU). Resultados individuais podem variar. Baseado no relatório do teste de desempenho feito em laboratório pela Springboard Engineering em tiras de EMPA, comparando uma solução de detergente normal e tecnologia de bolhas sem ação mecânica.
5A garantia de 20 anos é aplicável apenas aos motores inversores e compressores em refrigeradores, lavadoras e secadoras vendidos no Brasil a partir de janeiro de 2023.
6Mais resistente a picos de energia: baseado em testes dos produtos Samsung conduzidos pelo laboratório LABELO-PUCRS.
7Conforme avaliação do Inmetro, comparando os modelos duplex digital inverter classificados como A+++ com modelos não inverter considerando o consumo kWm. O valor pode variar dependendo dos fatores ambientais e da utilização do usuário. Relatórios disponíveis no site do Inmetro Programa de Etiquetagem Brasileiro (https://www.gov.br/inmetro/pt-br/assuntos/avaliacao-da-conformidade/programa-brasileiro-de-etiquetagem/tabelas-de-eficiencia-energetica/refrigeradores-frigobares-combinados-combinados-frost-free).
8A garantia de 20 anos é limitada ao compressor. Saiba mais em samsung.com.br.
9A Sociedade de Engenheiros de Refrigeração, Aquecimento e Ar-Condicionado Americana (ASHRAE) define o efeito sem-vento devido às correntes de ar insufladas com velocidade inferior a 15m/s. Resfriamento 43% mais rápido: Baseado em testes de comparação do modelo AR12KSWDHWK com o modelo convencional AR11EASER.
10Até 77% de economia testado no modelo AR07B9350MAN no modo resfriamento rápido.
11É necessário acesso ao SmartThings. Disponível em dispositivos Android e iOS. Uma conexão Wi-Fi e conta Samsung são necessárias.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp