21/12/2023 às 10h14min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h06min

LG lugar de gente conquista o Prêmio Fornecedores de Confiança 2023

Empresa é reconhecida pela 14ª vez no ranking que analisa prestação de serviços especializados para o RH

Textual Comunicação
LG lugar de gente
A HR Tech LG lugar de gente, principal desenvolvedora nacional de soluções de Capital Humano, foi destaque no prêmio Fornecedores de Confiança, iniciativa realizada pela Editora Segmento junto com a Plataforma Melhor RH. A empresa registrou nota geral 84, crescimento de 9% se comparado ao índice apresentado no ano anterior, na pesquisa que avalia o grau de confiabilidade e indicação de clientes em relação às empresas que fornecem produtos e serviços para a área de gestão de pessoas.

A premiação é realizada anualmente, desde 2008, e se baseia em perguntas sobre a probabilidade de recomendação da fornecedora a um amigo ou colega. A análise é feita com base na metodologia Net Promoter Score (NPS), reconhecida mundialmente no mercado pela credibilidade de suas análises. A LG lugar de gente está pela 14ª vez entre os destaques acima da média, além de se manter na zona de excelência pelo segundo ano consecutivo.

Com a missão de proporcionar um bom atendimento aos clientes, a HR Tech viu nos números da pesquisa a comprovação do bom trabalho e avanço no último ano. “Nosso NPS geral teve um aumento significativo e devemos também destacar o aumento de clientes que se fidelizaram aos nossos serviços. Identificamos que 10% dos participantes migraram de ‘neutros’ para Promotores da Marca, o que representa 87% de todos os respondentes. Agradecemos muito a confiança em nosso trabalho. Estamos sempre comprometidos em melhorar para oferecer a excelência para os nossos clientes”, diz Rogério Davi, Diretor de Sucesso do Cliente da LG lugar de gente.

Outros fatores como sistema atualizado e solução ágil na resolução de problemas fizeram com que a empresa se destacasse na premiação.

Para conhecer as soluções oferecidas pela LG lugar de gente, acesse: Soluções em Gestão de Pessoas para sua empresa - LG lugar de gente

Sobre a LG lugar de gente
A LG lugar de gente é uma companhia desenvolvedora de tecnologia para gestão do capital humano. Conhecida como a Maior HR Tech do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje 2022, a empresa é pioneira em inovação desde 1985. No mercado, a LG lugar de gente contribui para a transformação digital do RH de mais de 2.000 clientes diretos e indiretos, ofertando soluções capazes de melhorar a fluidez de processos e reduzir retrabalhos e desburocratizar tarefas operacionais - fatores que ajudam a gestão de pessoas a ter mais tempo para engajar e inspirar as pessoas. Mais de 2 milhões de trabalhadores em todo Brasil têm sua folha de pagamento processada pelos produtos LG lugar de gente.
O carro-chefe para apoiar a revolução digital dos RHs recebe o significativo nome de Suíte Gen.te. Trata-se de uma plataforma completa e integrada de sistemas de gestão que dá ao usuário uma visão completa dos processos. A ferramenta é 100% em nuvem e conta com módulos de gamificação, people analytics, inteligência artificial, chatbots, business intelligence, mobilidade, dentre outros recursos como autoatendimento para smartwatchs. Além de ter sido eleita por 8 vezes a empresa mais lembrada em software de folha de pagamento pela premiação Top of Mind de RH, também possui a Certificação ISO 27001 e a ISSO 27701, referências internacionais para gestão da segurança e privacidade da informação, e Relatório ISAE 3402, que atesta a conformidade aos principais requisitos de governança e controle. A companhia se encontra entre os maiores fornecedores para HCM do mundo, e foi certificada pela GPTW por seu investimento em ESG, e aplicação de boas práticas de gestão de pessoas. 

Informações para a Imprensa
Textual Comunicação
Jhonatan Santos | [email protected] - 11/97863-6767
Diogo Cruz | [email protected] – 11/98219-1672
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp