21/12/2023 às 14h42min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h06min

Edtech Proesc conquista certificado do GPTW - Great Place To Work® Brasil 2023

Atuando há 15 anos no mercado educacional, edtech conquista o selo que reflete o seu cuidado com a cultura organizacional da empresa

Júlia Lira
Felipe Ferreira, CEO da Proesc.com Crédito Divulgação PinePR (9)
 

Com 15 anos no mercado da educação, a Proesc, edtech amapaense que desenvolve soluções inovadoras de gestão para instituições de ensino, vai fechar 2023 com chave de ouro. Isso porque a empresa acabou de receber  o certificado do GPTW - Great Place To Work Brasil, sendo reconhecida por seus colaboradores como uma excelente empresa para trabalhar. O selo existe desde a década de 1980 em mais de 100 países, com o objetivo de destacar empresas que possuem excelência em práticas de gestão de pessoas, segmento em que a empresa vem se destacando por colocar em prática uma cultura focada em resultados e na qualidade de vida dos colaboradores.

 

A edtech tem um grande comprometimento e eficiência no atendimento dos consumidores, assim como na criação de ferramentas para melhorar a qualidade e gestão escolar. Porém, entre os princípios da empresa, valorizar os colaboradores que fazem a mesma crescer a cada dia é uma prioridade. “Cuidar  do nosso time é um dos objetivos da minha gestão. Pessoas felizes são mais produtivas e focam no sucesso dos clientes e reflete em toda a estrutura”, afirma Felipe Ferreira, CEO e co-fundador da Proesc. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp