20/12/2023 às 17h50min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h04min

Matrix 3 em 1 da BLACK+DECKER: a ferramenta ideal para reparos domésticos

Com funcionalidade 3 em 1, a multiferramenta permite serviços em madeira, metal e instalações diversas

Mariana Coelho
Divulgação

Para os amantes de projetos manuais ou para quem precisa fazer reparos domésticos, a MATRIX MTX20K3B-BR é a solução completa da BLACK+DECKER. Com funcionalidade 3 em 1 – Furadeira/Parafusadeira, Lixadeira Triangular e Serra Tico-Tico, a ferramenta multifuncional é uma escolha perfeita para instalações diversas, como prateleiras, gavetas, armários, portas, decks e até furos em madeira e metal.

MATRIX 3 Cabeçotes - MTX20K3B-BR

Sem fio e alimentada pela bateria POWERCONNECT™ 20V MAX, a MATRIX oferece mobilidade e durabilidade, além de contar com o sistema intercambiável, que permite a utilização da mesma bateria em outros dispositivos compatíveis da marca, proporcionando mais praticidade. Destaque para o Quick Connect System, um sistema inovador que possibilita a troca rápida de acessórios, tornando o trabalho ainda mais eficiente.

Capaz de furar facilmente peças de madeira, metal, plástico e alvenaria, é ideal para projetos domésticos, seja dentro de casa ou na garagem. A Parafusadeira/Furadeira com Impacto tem velocidade de 0-500/0-1600 RPM, torque de 46Nm e mandril de 3/8" (10mm). Sua capacidade máxima de perfuração é de 25mm em madeira e de 10mm em metal e em alvenaria.

Já a Serra Tico-Tico é ideal para corte reto ou curvo de madeira, metal e plástico. A ferramenta conta com velocidade de 0-2800 GPM e tem profundidade de corte de 45mm em madeira, 15mm em metal e 10mm em alumínio. A Lixadeira Triangular, por sua vez, é indicada para preparar superfícies de madeira para pintura. Com peso de 0,32kg, oferece velocidade de 0-9000 OPM.
 

Sobre a BLACK+DECKER
Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar nas mais diversas atividades realizadas em casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para o reparo e manutenção doméstica, tanto em áreas internas quanto externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”. Para mais informações, acesse: Link.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp